Amigo de Gugu há 40 anos contou qual era o plano mantido em segredo pelo apresentador
O apresentador Gugu Liberato estava preparando uma grande novidade para 2020, informou o diretor Walter Wanderley.
Amigo do comunicador há quatro décadas, ele conta que Gugu planejava abrir um novo estúdio após a compra de um terreno.
"Ele tinha um ideia que levaria em breve a direção da Record. Era segredo até então. Ele tinha o 'Power Couple' e esse 'Canta Comigo'. O 'Power' iria tomar o primeiro semestre dele, o 'Canta' o segundo semestre, mas ele tinha pretensões porque comprou um terreno, uma grande área em Alphaville e iria construir um novo estúdio nível internacional", disse ele em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira.
Walter, que também é conhecido como Goiabinha, contou detalhes do empreendimento.
"Esse espaço teria um pé direito de mais de 18 metros para comportar grandes cenários, grandes produções e grandes programas. Tipo um pavilhão da Vera Cruz, onde gravam atrações especiais como Xuxa, Luciano Huck. Um estúdio mesmo de última geração, mas infelizmente a vida o levou antes", disse.
Walter Wanderley dirigiu Gugu Liberato no Canta Comigo, aquele que acabou sendo a última atração comandada pelo apresentador.
O FUNERAL
A assessoria do apresentador Gugu Liberato confirmou como será, em detalhes, o funeral do apresentador que acontece nesta quinta-feira (28). O corpo chega ao Brasil no voo AD 8707 da Azul no aeroporto de Viracopos, em Campinas. A aterrissagem está marcada para as 6h05, horário de Brasília.
Além do corpo, o avião também vai trazer os familiares e amigos próximos do apresentador.
Assim que desembarcar em solo brasileiro, o corpo segue para a Alesp, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Lá, será realizado o velório em que fãs, amigos e familiares poderão se despedir do apresentador.