Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ANIMAÇÃO

Divertida Mente 2 terá continuação? Série sobre a mente da Riley já está pronta

Lançada nos cinemas esta semana, a animação da Pixar ganhará um spin-off que vai explorar os sonhos e pesadelos da personagem

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/06/2024, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Divertida Mente 2 - Divulgação/Pixar
Pôster de Divertida Mente 2 - Divulgação/Pixar

Divertida Mente levou quase 10 anos para ganhar uma continuação, mas após Divertida Mente 2chegar aos cinemas essa semana, o público não vai precisar aguardar tanto tempo novamente para dar mais uma espiadinha na mente da Riley.

A Pixar está desenvolvendo uma série animada derivada dos dois filmes, intitulada Dream Productions. A trama vai explorar o local onde são produzidos os sonhos e pesadelos da Riley dentro de sua mente, bem similar a um glamuroso estúdio de cinema em Hollywood.

Pete Docter, diretor de criação da Pixar Animation Studios, revelou que a nova série já está pronta, mas deve estrear no Disney+ apenas em 2025. "Terminamos. Será lançado na próxima primavera [no hemisfério norte, de março a junho]. Ainda não há uma data específica de lançamento", disse em entrevista recente ao Entertainment Weekly.

A ideia da série é explorar o poder dos sonhos e como eles afetam o dia a dia das pessoas. "No primeiro filme, lembra que vamos à Dream Production para ver como são realizados os sonhos de Riley? Isso semi-explica por que eles são tão estranhos. Continuamos a explorar o poder dos sonhos e como eles também nos afetam em nossa vida desperta. Então é muito legal", completou Dector.

Sobre Divertida Mente 2

O novo filme acompanha Riley, aos 13 anos, encarando o ensino médio e, como consequência, uma série de novas emoções: Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha. No entanto, esse quarteto decide que a personalidade da garota deve ser renovada e assume o comando da mente da jovem.

O time brasileiro de dubladores conta com o retorno do time original: Miá Melo como Alegria,Otaviano Costa como Medo, Dani Calabresa como Nojinho, Leo Jaime como Raiva e Katiuscia Conoro como Tristeza.

Já o quarteto de novas emoções inclui Tata Werneck como Ansiedade, Fernando Mendonça como Vergonha, Gaby Milani como Inveja e Eli Ferreira como Tédio. Assista ao trailer: