Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / FILMES

Divertida Mente 2 conta com cena pós-créditos? Descubra!

Lançada nesta quinta-feira (20), a animação apresenta quatro novas emoções da Riley: Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/06/2024, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divertida Mente 2 já está em cartaz nos cinemas - Divulgação/Pixar
Divertida Mente 2 já está em cartaz nos cinemas - Divulgação/Pixar

Divertida Mente 2, a sequência da famosa animação da Pixar, chegou nesta quinta-feira (20) aos cinemas brasileiros e mostra Riley lidando com novas emoções. Mas afinal, o filme tem cenas pós-créditos?

Sim, o filme conta com uma cena extra que mostra um pouco mais do que se passava dentro da cabeça da protagonista e como ela reage a situações.

Atenção, o texto abaixo contém spoilers da animação Diverta Mente 2!

Na trama, a Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha assumem o controle da vida de Riley e prendem a Alegria, Tristeza, Raiva, Nojo e Medo em um cofre. No local, as emoções encontram outros sentimentos reprimidos na mente da personagem, como um crush antigo da garota e seu Grande Secreto.

A cena pós-créditos mostra a Alegria retornando ao cofre para convencer o personagem a revelar o segredo. Apesar da expectativa criada para revelar a identidade do Grande Segredo, ele não causa grandes reviravoltas na história.

O personagem revela que houve um incidente em que Riley queimou e fez um buraco no tapete de casa. Em seguida, a Alegria fica tranquilizada e relembra outro episódio que a garota manteve em segredo, o que faz o Grande Segredo voltar ao cofre.

Sobre Divertida Mente 2

O novo filme acompanha Riley, aos 13 anos, encarando o ensino médio e, como consequência, uma série de novas emoções: Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha. No entanto, esse quarteto decide que a personalidade da garota deve ser renovada e assume o comando da mente da jovem.

O time brasileiro de dubladores conta com o retorno do time original: Miá Melo como Alegria,Otaviano Costa como Medo, Dani Calabresa como Nojinho, Leo Jaime como Raiva e Katiuscia Conoro como Tristeza.

Já o quarteto de novas emoções inclui Tata Werneck como Ansiedade, Fernando Mendonça como Vergonha, Gaby Milani como Inveja e Eli Ferreira como Tédio. Assista ao trailer: