Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Dona Déa dá sermão em Yasmin Brunet no 'Domingão': "Errou com Davi"

Na noite deste domingo (17), Dona Déa deu um sermão daqueles em Yasmin Brunet no 'Domingão'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na noite deste domingo (17), Dona Déa deu um sermão daqueles em Yasmin Brunet no 'Domingão'; confira - Reprodução/Globo
Na noite deste domingo (17), Dona Déa deu um sermão daqueles em Yasmin Brunet no 'Domingão'; confira - Reprodução/Globo

No Domingão com Huck neste domingo (17), Yasmin Brunet recebeu críticas de Dona Déa. A mãe do saudoso Paulo Gustavo deu sua opinião sincera sobre a ex-participante do BBB 24 e garantiu que ela 'errou com Davi' dentro do reality da Globo.

Quando questionada por Luciano Huck sobre seus sentimentos após sua saída do reality show, Yasmin confessou ter passado noites sem dormir e admitiu sentir falta do BBB 24. Essa declaração provocou uma resposta incisiva de Dona Déa, que prontamente lembrou uma entrevista anterior de Yasmin no Multishow, na qual a mesma observou uma festa na casa e comentou aliviada por não estar presente.

"Você não está com saudade, não é mesmo? Você viu aquela menina [Beatriz] cantando, dançando e gritando 'Brasil, do Brasil', e o que você disse? 'Ainda bem que eu não estou aí'. Quem está lá precisa aguentar tudo, ouvir tudo", disparou Déa.

Além disso, Dona Déa também aproveitou para alfinetar Yasmin sobre sua relação com Davi, um dos participantes mais queridos pelo público do BBB 24. "Você agiu errado com o Davi. Não estou tomando partido, apenas dizendo a verdade", acrescentou.

Diante das críticas, Yasmin buscou se explicar, expressando sua disposição para aprender e reconhecendo seus erros: "Estou sempre disposta a aprender e reconhecer meus erros. Quero aprender mais e estou aqui para ouvir. Davi é alguém que respeito muito, tanto sua história de vida quanto sua pessoa. Houve desentendimentos entre nós, mas estou aberta para reconhecer onde errei e evoluir."

Por que Lívia Andrade não está no 'Domingão'? Luciano Huck expõe erro

No início do Domingão com Huck deste domingo (17), uma ausência chamou a atenção. Lívia Andrade, presença habitual no programa, não estava presente no início da gravação, deixando um mistério no ar. No entanto, Luciano Huck não tardou em revelar o motivo por trás desse inesperado contratempo.

Segundo Huck, a famosa cometeu um erro durante a ponte aérea, resultando em uma situação inusitada. "Como falei no começo, Lívia teve um problema com a ponte aérea, mas daqui a pouco ela chega aqui", afirmou o apresentador durante o programa.