Apresentador e humorista Fábio Porchat choca público com atitude no programa de Patrícia Poeta e é massacrado nas redes sociais; confira!
Nesta quinta-feira (18), o apresentador e humorista Fábio Porchat esteve no programa Encontro e gerou polêmica com uma atitude inesperada ao longo da atração. É que ele zombou do caso "Tio Paulo" em que uma mulher levou um homem morto em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo no banco.
Na ocasião, uma pessoa da plateia se fingiu de morta e o comediante mexeu os braços dela na tentativa de "imitar" a situação que repercutiu nos veículos de comunicação nos últimos dias. Contudo, o público reprovou o comportamento de Porchat em comentários das redes sociais, alegando ser um ato de desrespeito com a família do falecido.
"Eu fiquei impactada, de verdade não acreditei que ele estava fazendo isso. Totalmente desrespeitoso e sem noção", comentou uma no Instagram. "Que ridículo... Se coloquem no lugar dos filhos", disparou outra. "Como acha isso engraçado, gente? Me poupe, realmente o amor de muitos está esfriando! Se fosse um parente dele eu queria ver ele fazer isso!", falou uma terceira. O famoso não se pronunciou sobre o assunto até o momento.
Vale lembrar que polícia está investigando o que aconteceu com Paulo Roberto Braga, de 68 anos, enquanto a defesa da mulher afirma que o homem teria morrido quando estava dentro da agência bancária.
Fábio Porchat foi um dos convidados do Mais Você recentemente. Durante a participação, ele contou uma história da viagem que fez à base do monte Everest e acabou falando sobre a própria bolsa testicular. Diante disso, a apresentadora Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade e fez um comentário sobre a parte íntima do famoso.
Ele continuou a anedota: "Aí eu falei: 'Tá morto, não tá morto?' Não faço ideia, eu fui embora correndo antes que ele procriasse em mim. Deixei o rato lá e pensei: 'Tudo bem, aqui era só um xixizinho'. Só que quando eu voltei desse caminho, eu dormi nesse mesmo hotel".