Filha mais velha de Silvio Santos desabafa e conta porque foi criada sem o convívio do apresentador; ela é mãe de Thiago Abravanel
Filha mais velha de Silvio Santos, a artista Cintia Abravanel revelou detalhes da relação com o pai. Em uma entrevista rara e muito sincera, ela contou que foi criada pela avó por uma decisão do apresentador ainda quando ela era muito jovem.
"Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Mais recentemente, nos aproximamos", disse ela.
A declaração foi para o podcast "O pod é nosso", apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher, Renata Domingues. Na conversa, ela contou que só entendeu a história recentemente e que fez as pazes com o passado.
"Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar com ela. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem e meu pai nos salvou".
Ver essa foto no Instagram
Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti revelou uma mania secreta do pai mesmo afastado das telinhas. Segundo ela, o apresentador não consegue desligar do trabalho mesmo em períodos de descanso, ficando conectado o tempo todo.
Em entrevista à Folha, a herdeira, que é atualmente vice-presidente do SBT, contou que o chefão da emissora fica o tempo todo analisando a programação da emissora. Mesmo quando era para estar descansando, ele assiste com olhos de empresário.
"Nessas férias, ele estava vendo um programa e cronometrando, decupando o programa inteiro. Sério. Ele não para! Ele estava lá tirando ideias do programa e vendo quanto tempo tinha cada quadro. Esse cronômetro é alguma coisa que eu vejo desde pequena. Ele sente o programa, ele tem ideias através do que está assistindo e vai criando em cima disso", relata a executiva.