Em entrevista ao ‘Fantástico’, Juliano Cazarré abre o coração e diz que fez batismo de emergência na herdeira
Em entrevista exibida pelo Fantástico (Globo) deste domingo (14), o ator Juliano Cazarré, ao lado de sua esposa, Letícia Cazarré, abriram o coração sobre o quadro clínico da filha mais nova, Maria Guilhermina, que nasceu como uma anomalia rara no coração.
É que a pequena, que está prestes a completar dois meses, nasceu com a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e precisou fazer uma cirurgia poucas horas após o parto. A menina, inclusive, está em São Paulo com a mãe, onde segue o tratamento.
Em uma reportagem emocionante, onde exibe ainda dois, dos outros quatro, filhos conhecendo a caçula, o artista disse que a menina corria grandes riscos de sequer nascer viva: “O sangue da Maria Guilhermina girava no coração, não ia para o intestino, não ia para os rins, ela ia morrer”, desabafou.
Ele revelou ainda que fez um batismo de emergência na menina, com medo do pior. O artista garantiu que, apesar da esperança, não sabia o que iria acontecer: “Eu tinha esperança [que ela fosse sobreviver], mas eu não sabia”, disparou.
“A vida precisa da gente para viver. A gente deixou cinco viver e está lutando para que essa daqui também viva. A vida quer viver, eu acho que é isso”, desabafou ele, atualmente no ar no folhetim Pantanal.
Mais cedo, Juliano Cazarréveio a público e anunciou que a caçula Maria Guilhermina passou por mais uma cirurgia de emergência na madrugada deste Dia dos Pais. Apesar de tudo ter ocorrido bem, o artista fez questão de pedir orações aos fãs e deu detalhes do estado de saúde da filha com Letícia Cazarré.
"Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", começou ele.