Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Lívia Andrade dá procedimento estético para participante no 'Domingão'

A apresentadora Lívia Andrade dá procedimento estético para participante no 'Domingão'; saiba como aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2024, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Lívia Andrade dá procedimento estético para participante no 'Domingão'; saiba como aconteceu - Reprodução/Globo
A apresentadora Lívia Andrade dá procedimento estético para participante no 'Domingão'; saiba como aconteceu - Reprodução/Globo

Neste domingo (14), o programa 'Domingão' surpreendeu ao começar mais cedo e estreia de alguns quadros, entre eles 'Salvou, é seu', Clara e sua avó Regina foram as primeiras participantes a enfrentar o desafio. Porém, além da competição, um momento especial marcou o programa: a apresentadora Lívia Andrade deu um procedimento estético de presenta para Regina.

Durante o início do quadro, as participantes compartilharam seus sonhos caso ganhassem o prêmio, e Regina revelou o desejo de adquirir uma casa na praia e ter lábios semelhantes aos da atriz Angelina Jolie. A revelação causou algumas reações em quem estava no local:

"Não acho graça nisso, aquele bocão da Angelina Jolie. Você já é bonita do jeito que você é", comentou Dona Déa. Porém, Lívia discordou: "Dona Regina, eu vou garantir a boca da senhora. Com milhão ou sem milhão, eu dou a boca da Angelina Jolie para a senhora."

A emoção tomou conta do palco, Regina a neta pularam de alegria. Luciano Huck, entre risos, brincou: "Já ganhou a boca pelo menos."  Além desse momento especial, o quadro 'Salvou, é seu' proporcionou muita adrenalina. Os participantes receberam um milhão de reais e precisaram apostar todo o valor em respostas durante o jogo de perguntas e respostas com anônimos. No final, Clara e Regina saíram vitoriosas levando para casa o prêmio de R$ 100 mil.

'Domingão' passa por transformação e adiciona desafio para Luciano Huck

O 'Domingão' atravessa uma fase de renovação, trazendo consigo um desafio único para Luciano Huck. Desde sua estreia, há quase três anos, o apresentador tem sido o rosto familiar dos domingos na TV Globo, levando entretenimento, música e inspiração para milhões de lares brasileiros. Agora, ele viverá uma mudança em seu programa. Saiba mais:

O que muda no Domingão com Huck?

A partir de 14 de abril, o 'Domingão' expandirá sua presença na grade de programação da Globo e agora será dividido em duas partes. A primeira parte será exibida após o 'Temperatura Máxima', sendo finalizada com o início do Futebol.A segunda parte do programa passará logo após as partidas. Saiba mais!