Sérgio Hondjakoff volta aos trabalhos após receber convite do SBT e aparece encenando após 10 meses de internação; veja
O ator Sérgio Hondjakoff já está atuando após receber alta da internação. Recluso há 10 meses em uma clínica de Itu, em São Paulo, para tratar a dependência química, o famoso Cabeção de Malhação voltou às telinhas poucos dias após sair do tratamento.
Nesta quarta-feira (10), o Fofocalizando mostrou o artista atuando em A Praça É Nossa após receber um convite do SBT para trabalhar no programa humorístico. Ele inclusive pôde estrear o novo visual que ganhou de presente da emissora.
Ao vivo, o colunista Leo Dias exaltou a decisão de Sérgio Hondjakoff: "Nesse momento, é muito importante o mundo te abraçar, te abrir as portas. Agora é com você. Saber que aquele momento que passou está na sua memória, que você não quer ir mais pra lá e se cercar de pessoas que não te levem mais a isso [o vício]".
O jornalista até mesmo aconselhou o ator a mudar completamente de vida: mudar onde morava, pessoas, rotina e até mesmo conhecidos. "Se cercar de pessoas e lugar que não remetam novamente à droga", indicou. "O ósseo é terrível. A cabeça vazia é a oficina do diabo", acrescentou.
O @euleodias falou tudo e mais um pouco sobre esse momento de superação! #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/fX7WrMmWIk
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 10, 2023
O ator Sergio Hondjakoff, eternizado na teledramaturgia brasileira por interpretar o Cabeção em Malhação, passou por uma transformação no visual após deixar uma clínica de reabilitação. Ele estava há dois anos internado para tratar a dependência química.
Ele exibiu seu novo visual ao vivo no Fofocalizando do SBT, nesta segunda-feira (08), e impressionou os telespectadores com a mudança. Aliás, o artista recebeu até mesmo um convite de Marcelo de Nóbrega, diretor de A Praça É Nossa, para trabalhar na atração.
"Eu, em nome de A Praça É Nossa, gostaria de fazer um convite para você de uma participação especial, dessa renovação sua. Tem um quadro que chama Neuzinha e Terezão, nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito. E eu gostaria que fosse o nosso galã. Você topa?", indagou ele.