Em entrevista exclusiva ao programa Sensacional, da RedeTV!, Márcia Goldschmidt desabafa sobre carreira e fala sobre saída do Brasil; veja dos detalhes
Publicado em 20/02/2025, às 13h00
A apresentadora Márcia Goldschmidt, que marcou a televisão brasileira nos anos 2000 com programas sobre conflitos familiares e relacionamentos, abriu o coração em entrevista exclusiva ao programa Sensacional, da RedeTV!. Na conversa com Daniela Albuquerque, Márcia falou sobre os motivos que a levaram a deixar os holofotes e se mudar para a Europa, onde vive há mais de uma década.
"Na minha infância, eu só trabalhei; na juventude, eu só trabalhei. Eu queria viver! Resolvi sair do Brasil por isso. E aí, veio o desafio da minha filha", revelou a apresentadora, referindo-se aos problemas de saúde enfrentados por uma de suas filhas gêmeas.
Durante a entrevista, Márcia Goldschmidt relembrou os desafios e dificuldades que enfrentou nos bastidores da televisão.
"Estava super infeliz. Eu e a maquiadora pegávamos a bíblia no camarim. Lia o Salmo 91, porque quando eu entrava no estúdio, achava que iria cair. Gravava três programas no SBT, as pessoas me odiavam. As pessoas que estavam há muito tempo na emissora eram todas contra mim, os artistas do elenco", desabafou.
A apresentadora também afirmou que sofreu boicote dentro da emissora: "Fiquei super na geladeira, afastada. Tenho certeza que meu tapete foi puxado".
Morando atualmente na Espanha, Márcia se dedica à família e à carreira de influenciadora digital. Sobre a possibilidade de um retorno ao Brasil, a comunicadora revelou: "Descobri uma coisa: não gosto de ser famosa".
Além das dificuldades profissionais, Márcia Goldschmidt relembrou momentos emocionantes de sua vida pessoal. Durante a gestação de suas gêmeas, desenvolveu pré-eclâmpsia e as filhas nasceram prematuras. Uma das bebês, Yanne, contraiu uma infecção hospitalar grave e passou meses internada.
"Os médicos me diziam todos os dias: 'Ninguém que pega essa infecção sobrevive'", relatou.
Após a alta, durante uma viagem ao Brasil para visitar sua mãe acamada, Yanne teve uma crise febril e foi diagnosticada com uma doença hepática grave, necessitando de um transplante de fígado.
"O médico disse que ela tinha 15 dias de vida, no máximo. Ela entrou na fila do transplante com milhares de pessoas e foi para o quinto lugar, tamanha a gravidade. Meu filho que doou", contou Márcia, referindo-se ao primogênito James, que se tornou doador para a irmã quando ela tinha apenas 13 meses de vida.
A entrevista completa com Márcia Goldschmidt será exibida no Sensacionalnesta quinta-feira (20), às 22h30, na RedeTV!.
View this post on Instagram
Leia mais:Márcia Goldschmidt rebate acusação após homem invadir programa armado: "Minha vida"