O Que História é Essa, Porchat?, programa do GNT que é reprisado na Globo, teve uma mulher contando um tratamento diferenciado que teve que realizar
Publicado em 03/04/2025, às 10h50
Nesta terça-feira (1), o Que História É Essa, Porchat?, programa do GNT que é reprisado na Globo, teve a presença de Rúbia, dançarina de Goiás que relembrou a época que fez uma viagem para Macau, na China, para se apresentar num cassino.
A morena passou mal no país estrangeiro por causa da comida e teve que ir até um hospital. Como tem fobia de agulha, desmaiou ao receber uma injeção e caiu da maca No outro dia, acordou com o corpo torto e achou que não conseguiria trabalhar.
Ao telefonar para a chefe, as duas resolveram procurar um médico quiropraxista para ajudar com a situação. “Ele pediu um raio X para ver se não tinha quebrado nada. Estava tudo certo e ele começou a explicar que era como se fosse uma proteção, a musculatura trava para proteger a coluna quando tem essa queda. Aí ele estava todo animadinho, fofo, e de repente começou a ficar estranho, parecia constrangido”, recordou a mulher.
“Ele foi lá digitar. Ia mostrar o tratamento, mas ficou sem graça. Imprimiu e me entregou um papel. Eu peguei e li, ‘senhora Rúbia, uma das manobras mais eficazes no seu caso consiste no médico inserir dois ou mais dedos no seu ânus’. Aí eu parei ali e não li mais nada”, apontou a jovem para Fábio Porchat.
“‘Dói?’, eu perguntei. Nunca tinha entrado nada ali. Ele falou, ‘não, costuma ser indolor’. E disse que no outro dia eu já ia poder dançar. Eu pensei, fisioterapia ia demorar meses e o contrato ia acabar, vamos lá”, declarou Rúbia.
“Quando chegou a hora, ele chamou uma assistente, que me deu um paninho para eu colocar na boca e me deu a mão. Fiquei de quatro. Aí foram dois dedos (dentro do ânus) e com o dedão ele pressionou por fora. Estralou e deu uma puxada”, detalhou a mulher.
“Doeu. A minha sensação é que tinha furado porque pressionou. E depois ainda deu um puxão. Na hora eu senti. Foi muito rápido. Aí ele falou para eu deitar de bruços, fiquei dez minutos assim. Depois virei, mais 20 minutos deitada. Eu saí muito feliz. No dia seguinte eu dancei. Valeu a pena”, concluiu Rúbia para o apresentador.
Leia também: Geraldo Luís já viveu história bizarra como agente funerário: ‘Gente estranha no caixão’