Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita

Sonia Abrão critica cena de Taís Araujo como Raquel de Vale Tudo: ‘Muito forçada’

Sonia Abrão resolveu avaliar o desempenho de Taís Araujo como Raquel de Vale Tudo, a protagonista da novela das 21h de Manuela Dias

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 02/04/2025, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão falou no A Tarde é Sua sobre Taís Araujo como Raquel de Vale Tudo - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão falou no A Tarde é Sua sobre Taís Araujo como Raquel de Vale Tudo - Reprodução/RedeTV!/Globo

Nesta terça-feira (1), Sonia Abrão falou no A Tarde é Sua sobre a estreia de Vale Tudo. “Que boa surpresa. Eu vi esse primeiro capítulo, gostei muito. Estava com muito medo da Taís Araujo como Raquel e mais ainda da Bella Campos como Maria de Fátima”, apontou a apresentadora.

“A Bella segurou o primeiro capítulo, vamos ver o que vem por aí, mas ninguém pode dizer que ela não tenha feito um bom trabalho nessa estreia porque fez. E a Taís, gente, tapete vermelho pra ela. Deu um show como Raquel”, avaliou a comunicadora.

“A única coisa que eu achei meio bobo foi aquela história do passeio nas Cataratas do Iguaçu, mas isso deve ter sido um acordo, grana de Prefeitura para divulgação, secretária de Turismo. E realmente não precisava ser tão longo como foi. Ver as cataratas sempre é uma maravilha, mas foi muito longo e ela ficou histriônica. Foi a única passagem que ela estava muito forçada. Eufórica demais, o tom lá em cima, era muito entusiasmo, muita alegria de viver, aí ficou falso, ficou muito esquisito, mas, fora isso, ela estava perfeita”, apontou Sonia.

“A cena de embate com a filha, a cena que o marido dá um tapa na cara e ela devolve. Isso foi uma atualização da trama. No original, ainda era aquela história, o marido bate e a mulher só sofre, fica com a dor, chora, e aquela história toda. Não, ontem foi outra história, ele bateu e levou, ela devolveu e se separou. Então achei que ficou uma mensagem bem positiva nesse sentido”, opinou a famosa.

“E os embates dela com a filha, que realimente foi uma coisa muito legal. O Cauã Reymond está no personagem, o César, que ele mesmo disse, ‘tô seguindo o script’”, recordou Abrão.

Leia também: Regina Duarte se incomoda com mudança feita em Vale Tudo: ‘Toda arrepiada de pânico’