De volta em série da Globo, ela conta como precisou reaprender até a andar
A atriz Maria Mariana voltou à TV após quase dez anos afastada de produções televisivas.
Filha de Domingos Oliveira, ela está no ar em Todas as Mulheres do Mundo, série qie presta uma homenagem ao legado do diretor.
Em entrevista para o jornal O Globo, ela relembrou um momento difícil que viveu ao descobrir um tumor no cérebro.
"Agora estou podendo trabalhar melhor, buscando realizações. Tive um tumor cerebral em 2015, fiquei dois anos em recuperação. Não sentia dor de cabeça, não sentia nada. Até que tive uma superconvulsão. Me levaram para o hospital, tive que fazer cirurgia, fiquei 21 dias em coma e depois fiquei dois anos fora do ar para me restabelecer", contou ela.
Segundo a atriz, o processo foi difícil e levou tempo. Aos poucos, ela precisou se readaptar ao mundo.
"Então, estou indo devagarinho, aos poucos. Eu praticamente renasci. Mas o processo foi bem intenso. Graças a Deus agora estou me sentindo bem intelectual, física e emocionalmente. Não estou com pressa. Tudo tem seu tempo de acontecer", conta a atriz que estreou no seriado Confissões de Adolescente ao lado de Deborah Secco.
"Tive que reaprender tudo: de andar a entender, agradecer... Mudou tudo. Me sinto totalmente renovada, vendo a vida de outro lugar. Sinto que isso que aconteceu pode ter sido uma preparação para lidar com a morte do meu pai. Eu estava bem mais forte", encerra.