Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Trauma

Michelle Barros revela ao vivo ter sido vítima de abuso: “Criança não entende”

Michelle Barros se emocionou na edição desta terça-feira do Chega Mais ao revelar que foi vítima de abuso quando era criança

Guilherme Rodrigues Publicado em 04/06/2024, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Barros no Chega Mais - Reprodução/SBT
Michelle Barros no Chega Mais - Reprodução/SBT

Na manhã desta terça-feira (4), Michelle Barros revelou no Chega Mais que foi abusada na infância. O matinal do SBT tratava sobre o assunto e a apresentadora decidiu contar a experiência traumática que passou quando era criança.

“Eu fui abusada, então eu...”, iniciou a jornalista, sendo acolhida por Regina Volpato. “Michelle Barros! Eu tô vendo o olharzinho dela...”, comentou a apresentadora, sentando ao lado da colega. “Tá tudo bem, é porque eu nunca falei desse assunto. Só o meu filho sabe. Eu passei a tratar o meu filho de uma forma diferente por causa disso, entendeu? Eu sei o que é e sei que a gente não vai esquecer, que isso molda a sua vida, o seu comportamento, em relação a sua vida, em relação a tudo, mas está tudo bem”, comentou a famosa.

“A gente sabe que está tudo bem, mas é que às vezes a gente só está do lado para estar do lado. Só isso”, rebateu Regina, acarinhando a amiga. “Se a família fala desde cedo com a criança, fica mais fácil de você saber mais ou menos o que é. Como eu passei, eu falava para o meu filho o tempo inteiro, ‘filho, não deixa ninguém, nem seu pai, nem tia, nem tio, nem ninguém, nunca tocar em você nesses lugares’ Isso é importante a gente falar para as crianças, é importante acender o alerda na cabeça das crianças para que não ocorra”, seguiu a comunicadora, emocionada.

“Acontece muito, acontece em várias famílias, acontece por todo o lugar e deixa marcas pelo resto da vida da pessoa. É um problema muito sério, gente, gravíssimo. E a criança não entende. Passa anos para ela poder entender. Eu só entendi depois, quando eu fiquei maior que eu entendi o que aconteceu. Comecei a ter uns comportamentos reativos. Enfim, transforma a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, ficar atenta aos sinais da criança”, concluiu Michelle.