Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SÉRIES

Netflix anuncia protagonista da 4ª temporada de Bridgerton; saiba quem

Após romance entre Penélope e Colin, a nova temporada da série de época será focada em um novo casal e já está em desenvolvimento pela Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS
por CAMILA GOMES | @CAMILAGMS

Publicado em 23/07/2024, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Thompson interpreta Benedict em Bridgerton - Divulgação/Netflix
Luke Thompson interpreta Benedict em Bridgerton - Divulgação/Netflix

Depois de muita espera e muitos rumores, a Netflix finalmente anunciou nesta terça-feira (23) quem será o protagonista da quarta temporada da série Bridgerton:Benedict Bridgerton (Luke Thompson)!

Bridgertoné baseada nos livros de Julia Quinn e, cada obra, acompanha a história de amor de um dos membros da família aristocrata inglesa. Vale lembrar que Benedict Bridgerton é o protagonista de Um Perfeito Cavalheiro, terceiro livro da série. 

"Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict", diz a sinopse de Um Perfeito Cavalheiro.

Na terceira temporada da série, foi revelado o interesse amoroso de Benedict em homens e mulheres, o que não é abordado nos livros. Em entrevista à Vanity Fair, Luke Thompson contou que acredita que a fluidez sexual do personagem está presente na série desde a primeira temporada. "Eu acho que foi bacana a forma como eles fizeram, porque fala um pouco sobre como nós experimentamos o desejo na nossa vida", declarou.

"Às vezes, ele existe no fundo da nossa cabeça, mas não é forte o bastante para se realizar. Às vezes, ele é. Na minha visão, Benedict sempre foi curioso e sempre se mostrou aberto a explorar, mas agora foi o momento em que a balança pesou e ele tomou uma decisão", completou.