Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Indignação

Ana Maria Braga se revolta após liberação de motorista embriagado que matou jovens: “Que país é esse?”

Ana Maria Braga ficou indignada no Mais Você ao comentar a morte de dois adolescentes que foram atropelados por um motorista bêbado

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 04/09/2024, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução/Globo

Na manhã desta quarta-feira (4), Ana Maria Braga iniciou o Mais Você falando sobre Heros Alcondas Abreu, de 15 anos, e Kaique Peres Santana, de 16 anos, adolescentes que foram mortos no último sábado (31), em Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

Os dois estavam na calçada da Avenida João Paulo Primeiro quando foram atropelados por Sérgio Roberto de Paula, de 53 anos. O motorista foi preso em flagrante e foi constatado que ele estava embriagado depois da realização do teste do bafômetro.

Contudo, no domingo (1), Sérgio foi solto após audiência de custódia, já que o juiz concedeu liberdade provisória e apenas suspendeu a carteira de motorista dele. No matinal, a apresentadora demostrou indignação com a decisão da justiça.

“A pergunta que se faz é e se esses meninos fossem filhos de um bambambã? Ia ser assim? Era isso que ia acontecer? Ter uma mãe pedindo pelo amor de Deus por justiça? Que país é esse? Tanto tem se falado que a gente tem que respeitar a legislação, mas para que isso aconteça, para que as pessoas aprendam que tem que respeitar o que tá escrito, tem que ter exemplo. Alguém tem que punir as pessoas que não cumprem a lei! Não é assim num país normal?”, indagou a comunicadora.

“Vai fazer isso num país que chamam de mais evoluído. Vai na nos Estados Unidos e faz um negócio desses para ver onde você vai. Não existe isso lá, você vai pagar. Vai para a cadeia e não acha a chave nunca mais. Por que? Tem lei, a lei é cumprida”, destacou a loira.

“Cadê a lei? Eu vejo isso acontecendo com qualquer pessoa. Se ponha no lugar dessas duas mães e os descasos que tem acontecido. A gente vive vendo isso e vai lembrando. Cadê a punição? Desculpem, não dá para olhar um negócio desses”, concluiu Ana Maria.