Ao vivo, Manoel Soares relata momento tenso e revela que filha foi alvo de assédio; entenda
O apresentador Manoel Soares fez um relato triste no Encontro desta terça-feira (16).
Durante o quadro do programa em que comentavam o caso de um juiz acusado de assediar sexualmente pelo menos dez mulheres, o global contou que a própria filha dele já passou por uma situação ruim.
"A minha filha uma vez chegou em casa, tava super nervosa. Eu perguntei pra ela: 'Filha, o que você viveu foi assédio?'", relata. A resposta da jovem revela muito sobre a natureza do problema: "Ela disse: 'Pai, eu não sei'".
Luanda Pires, entrevistada e especialista no assunto, explicou o que se caracteriza como assédio: "Todo contato sem consentimento. A gente pode dar uma cantada sem tocar no corpo da mulher". Ela detalha: "Depois do 'não', é assédio".
Eu fui vítima de assédio muitas vezes. Se você ouvir uma fala ou algum tipo de ato que te deixe constrangida, como um sentimento estranho e paralisada, você foi assediada.sem falar em toques que te deixam desconsertada. #Encontro
— SILVANA GUERINO (@SILVANAGUERINO) August 16, 2022
Manoel Soares fez um desabafo sincero sobre as dificuldades que passou na juventude neste domingo (14).
Em entrevista ao podcast PodPah, o co-apresentador do Encontro contou que chegou a ficar em situação de rua durante um período muito difícil da vida.
Ele revela que foi para Porto Alegre com um irmão no fim dos anos 90 e passou por dificuldades financeiras: "Ali por volta de 1999, o emprego que a gente recebeu caiu, a gente ficou sem nada, meu irmão que foi junto comigo voltou. Virei morador de rua".