Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Conselho

Patrícia Poeta revela ‘toque’ do filho por meio de ligação enquanto estava no ar: “Não tá legal”

Patrícia Poeta contou uma história inusitada que viveu com o filho, Felipe Poeta Soares, que resolveu aconselhar a mãe ao vê-la no ar

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 01/10/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta e o filho, Felipe Poeta Soares - Reprodução/Globo
Patrícia Poeta e o filho, Felipe Poeta Soares - Reprodução/Globo

Durante o Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (1), a apresentadora relembrou uma situação inusitada que viveu com o filho, Felipe Poeta Soares, que está com 21 anos e que ainda era pequeno na época que a mãe comandava o Jornal Nacional.

“Nunca vou esquecer. Ele era criança e eu fazia o Jornal Nacional. Aí entrei para fazendo a chamada do jornal, o cabelo estava preso de um jeito lá. De repente chego para dar mais uma olhada e tal na redação, toca o telefone e é ele, que não ligava durante o jornal. ‘Mãe, troca aí esse cabelo, não tá legal não’”, contou a artista, aos risos.  

“‘O meu filho, você não curtiu? Tá bom, vou trocar rapidinho em sua homenagem’. Aí soltei rapidinho e fui fazer o jornal de cabelo solto”, finalizou Poeta, que na segunda-feira (30) virou assunto no matinal após ter se tornado musa da escola de samba Grande Rio.

“Uma mistura de sentimentos. Tem o nervosismo, mas tem também felicidade Era um sonho muito antigo que eu tinha. Lá na infância, ouvindo samba sempre com a minha mãe no interior do Rio Grande do Sul, acompanhando os desfiles das escolas como telespectadora, aí depois como jornalista, trabalhando muito no Carnaval, cobrindo o Carnaval, chamando reportagem de colegas meus sobre o Carnaval, recebendo carnavalescos para falar do Carnaval, mas eu queria muito estar na outra ponta dessa história”, afirmou a estrela.

“Sentir fazendo parte da escola, sentir no meio dessa união, do pessoal trabalhando, a energia junta focada numa coisa, e com samba que é uma coisa que eu amo, me remete a infância, tenho uma memória afetiva, eu falei ‘eu vou’, não tem idade para a gente realizar o sonho. Aquela noite pra mim foi o início da realização de um sonho. A partir de agora eu vou seguir realizando ele até março (do ano que vem), quando estarei lá na avenida”, declarou Patrícia.