No 'Encontro', Pedro Bial revela que jornalista estava em situação delicada; veja
O jornalista Pedro Bial revelou como foram os últimos momentos de Gloria Maria. No Encontro desta quinta-feira (2), ele relatou que os amigos próximos sabiam que ela estava partindo.
"Eu ainda tô atarantado. A gente sabia que ia chegar, estava chegando", afirmou.
Ele reuniu forças e disse que fez questão de ir à Globo prestar suas homenagens. "Eu pensei o que ela faria se eu tivesse partido. Eu sei que ela ia querer contribuir para reconhecer. Eu tô aqui porque é o que ela faria por mim", disse.
Emocionado, ele revelou que a veterana estava debilidade. "Não foi por acaso que Iemanjá levou a Gloria no dia dela. Ela estava sofrendo muito agora, nos últimos tempos e ela foi terna e carinhosa e levou ela pra descansar", disse.
Mais cedo, Pedro Bial publicou outro recado nas redes sociais no qual falou da amiga. "Ela trazia a gente junto. Como ela fazia isso, nem ela sabia", disse.
Tendo trabalhado e convivido com a jornalista durante anos, o profissional apareceu em conversa com Ana Paula Araújo com os olhos cheios de lágrimas e teve de conter o choro ao falar sobre a perda.