Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Presente

Qual foi o livro que Dona Déa deu para Yasmin Brunet no 'Domingão'?

Em momento cortado do 'Domingão com Huck', Dona Déa deu um livro para Yasmin Brunet após uma bronca daquelas: saiba qual é

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2024, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual foi o livro que Dona Déa deu para Yasmin Brunet no 'Domingão'? - Reprodução/TV Globo
Qual foi o livro que Dona Déa deu para Yasmin Brunet no 'Domingão'? - Reprodução/TV Globo

Dona Déa Lúcia surpreendeu no Domingão com Huck deste domingo (17) ao dar uma bronca daquelas em Yasmin Brunet. Ela descascou a eliminada do BBB24 e deu um livro de presente à famosa que fala sobre racismo. O momento ficou de fora na edição final do programa, mas apareceu nas redes sociais da mãe de Paulo Gustavo.

O livro em questão se chama Macacos, do autor Clayton Nascimento. Nele, são abordados 9 casos de racismo no Brasil, além de buscar uma versão da história do país que não apague as pessoas negras e sua importância.

A obra fez um super sucesso e foi adaptada para o teatro, atraindo elogios de famosos e da crítica. Durante o papo com a eliminada, Déa foi bem dura. "Não precisa ter medo de mim. Quando o Rodriguinho esteve aqui eu te defendi, mas hoje não vou te defender", avisou. Yasmin pareceu se prepara para o que vinha.

"Você não tá com saudade, não! Você olhou todo mundo lá, aquela menina cantando e dançando 'Brasil, Brasil do Brasil'. Sabe o que você falou?", dispara. E a loira responde: "Ainda bem que eu não tô aí", e justifica que Beatriz grita demais. A senhora prossegue: "Quem tá lá, tem que ouvir de tudo! Você fez tudo errado com o Davi".

E segue: "Eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu tô falando a realidade". Yasmin diz: "Eu tô sempre disposta e eu tenho muito a aprender, inclusive quero aprender mais. E eu tô aqui realmente pra ouvir, porque o que aconteceu lá dentro da casa, a gente tava com os jogadores, não com as pessoas. Inclusive, o Davi é realmente uma pessoa que eu respeito muito a história de vida dele, ele como pessoa".

GLOBO CORTA CRÍTICAS DE DONA DÉA A YASMIN BRUNET

No 'Domingão com Huck' deste domingo (17), Yasmin Brunet foi alvo de críticas por parte de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo. O momento, que ganhou ampla atenção nas redes sociais, revelou um corte durante o sermão à ex-sister do BBB 24.

Enquanto Yasmin compartilhava suas vivências no reality, Dona Déa não poupou palavras para expressar sua desaprovação, especialmente em relação ao tratamento dado por Yasmin a Davi, outro participante do reality. No entanto, alguns espectadores atentos notaram uma edição notável durante as falas de Dona Déa, evidenciando a ausência de um livro que estava ao seu lado em determinados frames.

Essa observação ganhou relevância após o jornalista Leo Dias, no programa 'Fofocalizando', mencionar relatos de que Dona Déa teria sido ainda mais incisiva em suas críticas durante a gravação, algo que não foi totalmente refletido no programa. Além das críticas, Dona Déa também presenteou Yasmin com um livro sobre racismo. Veja: