Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELAS

Rafa Kalimann dribla críticas após flopar na TV e mostra atuação convincente em Família É Tudo

Na novela das 7, Rafa Kalimann interpreta a vilã Jéssica, uma mulher fria que rouba o namorado da melhor amiga

Rafa Kalimann como a vilã Jéssica - Foto: Reprodução/Globo
Rafa Kalimann como a vilã Jéssica - Foto: Reprodução/Globo

Três anos após estrear como apresentadora do fracassado Casa Kalimann (2021) e ter virado chacota nacional, Rafa Kalimann (30) tem mostrado aos críticos de plantão que desistir não é uma opção para ela. Na pele da vilã Jéssica em Família É Tudo, a influenciadora digital tem conquistado o carinho de parte do público por conta da sua convincente atuação. 

O capítulo exibido nessa segunda-feira, 18, mostrou uma ex-BBB evoluída artisticamente. Com cenas que impactaram boa parte da exibição no dia, a personagem recebeu a difícil missão de confrontar a mocinha Electra (Juliana Paiva) durante sua festa de aniversário.

Pedida em casamento por Luca (Jayme Matarazzo), ex-namorado da sua melhor amiga, Jéssica surpreendeu o público por conta da frieza ao desprezar a irmã de Vênus (Nathalia Dill). Mesmo não tendo necessariamente que chorar, Rafa precisou incrementar a cena em que a colega de trabalho fez o papel brilhantemente. 

+Com referências, autor de Família é Tudo prova que brasileiro adora latinidades

O desempenho da nova atriz da faixa das sete merece aplausos e reconhecimento até mesmo de quem a criticou no comando do vexatório Casa Kalimann. A ex-BBB investiu em estudos, tirou DRT (Registro Profissional) e conquistou oportunidades para mostrar o seu talento. 

Apesar ter feito poucas aparições em Rensga Hits!, seu primeiro papel em uma série da Globo, ela já havia dado sinais de que queria mais destaque. A grande chance veio com a oportunidade de um teste para a novela de Daniel Ortiz (51), responsável por ressuscitar a faixa de novelas do horário nobre após Fuzuê. 

Na pele da vilã Jéssica, Rafa Kalimann terá ainda mais cenas importantes para o desenrolar de Família É Tudo. Sua personagem está diretamente ligada com a trama de uma das protagonistas, o que garante oportunidades para mostrar tudo o que aprendeu após a experiência negativa com o programa de entretenimento do Globoplay.