Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Raul Gil cai no choro ao receber homenagem no 'Domingão': "Só tenho a agradecer"

Raul Gil cai no choro no 'Domingão' ao receber homenagem emocionante de Luciano Huck e é ovacionado pela plateia; veja vídeo

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 31/03/2024, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil cai no choro ao receber homenagem no 'Domingão': "Só tenho a agradecer" - Reprodução/Globo
Raul Gil cai no choro ao receber homenagem no 'Domingão': "Só tenho a agradecer" - Reprodução/Globo

O apresentador Raul Gil se emocionou muito neste domingo (31) ao ser homenageado por Luciano Huck no Domingão deste final de semana. Diretamente da Globo, a estrela do SBT acabou caindo no chorando ao ouvir tantas mensagens bonitas e relembrar o começo de sua carreira.

"Emociona a gente", começou ele, se deixando cair no choro. "Você vem do nada e daqui a pouco tá recebendo uma homenagem dessa"Raul Gil também foi presenteado com um microfone dourado igual ao que usa na emissora concorrente.

Ovacionado de pé pela plateia, o apresentador recebeu um abraço do comandante do programa dominical. "Meu Deus. Eu só tenho a agradecer e parabenizar sua produção por ir tão fundo", disse ele por fim.

Mais cedo, Nanci Gil, a filha mais velha de Raul Gil, expôs o motivo de não ter participado da homenagem feita ao pai no Domingão com Huck (Globo). Em um vídeo feito pela repórter Lisa Gomes, da Rede TV!, a herdeira disse que está excluída dos eventos da família há mais de 10 anos e que tem uma briga pesada com seu irmão, Raul Gil Jr.

No depoimento, Nanci disse que seu irmão achou melhor afastá-la dos compromissos da família, pois enxerga o pai como uma empresa e a irmã poderia ser sua "sócia". Ela ainda conta que Júnior afirma ter "vendido sua alma" pelo negócio do pai e que "trocou seu coração por um de plástico".

Ela também diz que o irmão está certo de que criou a carreira do próprio pai enquanto, para ela, o apresentador nasceu com um talento. Nanci conta que tentou fazer parte da homenagem na Globo, mas o irmão não permitiu ao dizer “Onde Nanci pisa, eu não piso mais”.

Veja o momento emocionante: