20 anos depois, ele se pronuncia sobre casamento que foi badalado, mas ruiu em poucos meses
Muito discreto, o apresentador Roberto Justus mencionou rapidamente o casamento relâmpago com a apresentadora e atriz Adriane Galisteu - os dois ficaram juntos entre 1998 e 1999.
"Se você quiser o capítulo casamento de um homem que casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos... Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos", disparou ele em entrevista ao canal do humorista Maurício Meirelles.
Justus então conta que, nos outros relacionamentos, tudo fluiu bem.
"Nos outros casamentos, onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes. Quem gosta mais de casamento, eu ou ele? Quando você gosta, repete. Isso só aconteceu comigo porque eu vivi intensamente com fidelidade todas as relações. A hora em que eu achava que a grama do vizinho estava mais verde, e que a relação já não estava mais tão saudável e eu ficaria infeliz, preferia pular fora. Eu saio da zona de conforto, com filho, com tudo", comenta ele, que espera o quinto filho com a atual mulher.
No quinto casamento e prestes a ter mais um herdeiro, o apresentador esclarece que tem uma boa relação com todas as mulheres com quem dividiu a vida.
"Eu sou muito amigo das minhas ex-mulheres. Os caras costumam cuspir no prato em que comeram. Um amigo me falou que queria ser minha ex porque elas têm a grana e grana e não precisam me aguentar... ajudei todas porque moravam com meus filhos, pude dar o conforto para eles a vida toda. Minha primeira esposa, Sasha (Cryzman), passa os fins de semana com a gente, e às vezes meus filhos nem estão juntos. Até viajamos!", afirma ele sorrindo.