Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ENTREVISTA

Thardelly Lima revela próximos passos após final de No Rancho Fundo: 'Artista não descansa'

Em entrevista à CARAS Brasil, Thardelly Lima fala sobre fim de seu personagem em No Rancho Fundo e comenta sobre trabalhos que vai desenvolver no futuro

por Mariana Arrudas

Publicado em 17/10/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Thardelly Lima, intérprete de Vespertino em No Rancho Fundo - Reprodução/Globo
O ator Thardelly Lima, intérprete de Vespertino em No Rancho Fundo - Reprodução/Globo

Thardelly Lima se prepara para dar adeus a Vespertino, personagem que o acompanha desde 2022, quando o ator estava em Mar do Sertão. Em entrevista à CARAS Brasil, Thardelly fala sobre o final do personagem e revela próximos passos após o fim de No Rancho Fundo: "Artista não descansa", afirma.

"É como se fosse uma quarta-feira de cinzas. Lembra daquele último dia de aula? Que todo mundo tira foto, assina a camisa um do outro, é por aí. Mas a despedida, dessa vez, foi menos dolorosa porque o ciclo fechou, ele terminou em paz e com um enredo riquíssimo", começa o artista sobre o fim de No Rancho Fundo.

Thardelly celebra a oportunidade de o público conhecer mais sobre a história do agiota, que terminou Mar do Sertão preso e solitário. Agora, ele sabe que, na verdade, se chama Laércio Oliveira, viveu um romance com Tia Salete (Mariana Lima) e ainda descobriu ser pai de Margaridinha (Heloísa Honein).

Leia também: Thardelly Lima, agiota de Mar do Sertão, passou 20 anos sem trabalhos na TV e cinema: 'Me boicotava'

"Nesse final teremos um Vespertino verdadeiramente arrependido, mais sensível, delicado e amoroso! Acho que ele vai se preparando para sua grande redenção", aposta o ator, que assegura não pensar em tirar férias por enquanto, e sim, continuar trabalhando.

Ele voltou a circular com o monólogo Suçuarana, resultado de seu mestrado em Teatro pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). De acordo com Thardelly, o espetáculo une as narrativas tradicionais de caçadores ao universo de narrativas com insiparação nas relações entre homens e feras, e os significados políticos, sociais, culturais e históricos delas.

"Artista não descansa, não tem como parar minha mente e nem os boletos. Ainda não posso me dar ao luxo de tirar férias", completa o ator. "Costumo dizer que minhas férias são os finais de semana quando dá para ir ali na quadra da mangueira, no samba da renascença, no Adônis em Benfica."

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE THARDELLY LIMA, DE NO RANCHO FUNDO:

LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL