Ele subiu ao altar em janeiro; em outubro, os dois anunciaram o fim da união
Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, viveu um casamento relâmpago em 2020.
Em janeiro, ele subiu ao altar com Cybelle Hermínio Costa em uma cerimônia luxuosa. O casamento durou apenas nove meses e, em outubro, os dois confirmaram o fim da união.
Na época, Veiga não se pronunciou sobre o fim do romance. Já a esposa do ator fez mistério.
"Sim, estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", disse.
Tom Veiga revelou o noivado em novembro durante um momento curioso do Mais Você. Conversando sobre os famosos 'contatinhos', Ana Maria questionou o amigo sobre a vida amorosa dele e se surpreendeu com a resposta. "A gente está noivo já", comentou ele.
TRAGÉDIA
O ator foi encontrado morto em sua casa no Rio. Ele morava da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
Muito próximo da apresentadora Ana Maria Braga, ele trabalhou com a loira desde o período em que ela comandava o Note e Anote, na Record TV. Há duas décadas ela foi contratada pela TV Globo e ele migrou para o canal.
Há três anos, a apresentadora fez uma declaração ao ator. "Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas", disse ela.
Antes, ele foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga.