Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Vazou! Ex-BBB vence 'The Masked Singer' e leva R$ 150 mil; veja quem

Ex-BBB vence 'The Masked Singer' em disputa acirrada; veja quem levou

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vazou! Ex-BBB vence temporada do The Masked Singer - Reprodução/ Instagram
Vazou! Ex-BBB vence temporada do The Masked Singer - Reprodução/ Instagram

As gravações do The Masked Singer, programa em exibição nos domingos da Globo, já chegaram ao fim. Agora, vazou quem foi o grande campeão da edição. E o vencedor, acredite se quiser, é uma ex-BBB. Isso mesmo: uma velha conhecida da casa.

Na grande final que deve ir ao ar agora em março, vão se enfrentar a Vitória Régia e a Abelha-Rainha. Os dois vão disputar de forma acirrada os R$ 150 mil que estão em jogo no programa. Ao final, quem venceu foi a planta amazônica. 

A Vitória Régia é a ex-BBB Flay, participante do BBB20. Ela se tornou a grande campeã e agora faz parte do time de vencedores do reality show que conta com a cantora Priscilla Alcântara (Unicórnio) e o ator David Junior (Dragão).

As informações são do colunista André Romano, do 'Observatório da TV'. Segundo ele, na final ainda estará outro ex-BBB e um ator. 

REVELADO!

Neste domingo (26), o fantástico trio 'Os Suculentos' foi eliminado da atual temporada do The Masked Singer. Composto por 3 artistas que deixaram os jurados sem ar, a revelação dos cantores mascarados foi um reencontro com as estrelas do passado.

Autora do hit 'O Amor e o Poder',Rosana deu um susto ao se revelar por baixo da fantasia de Melancia. Impressionando até mesmo a apresentadora, Ivete Sangalo, a eterna deusa arrancou muitos aplausos dos jurados. "Inacreditável!", disse Sabrina Sato espantada. "Queria agradecer esse juri maravilhoso!", respondeu a cantora. 

Trazendo mais uma revelação inesperada, quem estava por baixo da fantasia de Melão não era nada menos do que Patrícia Marx. Mais conhecida pela sua participação no 'Trem da Alegria', a artista encantou os telespectadores ao trazer a diversão da infância de volta. "Eu quis tanto estar aqui, é uma emoção", disse ela ao agradecer pela oportunidade de participação.