Após colunista entregar climão por conta de um livro, web nota corte grotesco em críticas de Dona Déa à Yasmin no 'Domingão'; veja
No 'Domingão com Huck' deste domingo (17), Yasmin Brunet foi alvo de críticas por parte de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo. O momento, que ganhou ampla atenção nas redes sociais, revelou um corte durante o sermão à ex-sister do BBB 24.
Enquanto Yasmin compartilhava suas vivências no reality, Dona Déa não poupou palavras para expressar sua desaprovação, especialmente em relação ao tratamento dado por Yasmin a Davi, outro participante do reality. No entanto, alguns espectadores atentos notaram uma edição notável durante as falas de Dona Déa, evidenciando a ausência de um livro que estava ao seu lado em determinados frames.
Essa observação ganhou relevância após o jornalista Leo Dias, no programa 'Fofocalizando', mencionar relatos de que Dona Déa teria sido ainda mais incisiva em suas críticas durante a gravação, algo que não foi totalmente refletido no programa. Além das críticas, Dona Déa também presenteou Yasmin com um livro sobre racismo. Veja:
O encontro de Yasmin e Dona Déa foi marcado por falas tensas, com Déa expressando suas opinião sem 'passar pano':"Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó. Você não tá com saudade [dos colegas ‘BBB’], não. Viu todo mundo lá, dançando, a menina do ‘Brasil do Brasil’, e sabe o que você falou? Que ‘ainda bem que não estava lá’. Você fez tudo errado com o Davi. Eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu tô falando a realidade”, disparou durante o programa.
Diante das críticas, Yasmin tentou se justificar: “Eu tô sempre disposta e eu quero aprender, e eu tô aqui pra ouvir, porque o que aconteceu lá dentro da casa, a gente tava com os jogadores, não as pessoas. Eu respeito muito o Davi como pessoa. Eu sei que me exaltei muito com palavras que não me orgulho nem um pouco. Lá eu deixei a emoção me guiar diversas vezes, e eu quero aprender, tô sempre disposta a aprender”, declarou Yasmin.
Segundo Huck, a famosa cometeu um erro durante a ponte aérea, resultando em uma situação inusitada. "Como falei no começo, Lívia teve um problema com a ponte aérea, mas daqui a pouco ela chega aqui", afirmou o apresentador durante o programa.