Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SE DESESPEROU

William Waack comete gafe imperdoável ao vivo na CNN e se desespera: "Desliga"

Apresentador William Waack comete gafe durante jornal ao vivo na CNN e se desespera ao tentar contornar a situação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Waack cometeu uma gafe na CNN enquanto fazia uma análise ao vivo - Reprodução/CNN
William Waack cometeu uma gafe na CNN enquanto fazia uma análise ao vivo - Reprodução/CNN

Nesta quinta-feira (02), William Waack foi pego desprevenido durante o WW Ao Vivo, enquanto fazia uma análise sobre a popularidade do governo de Luis InácioLula da Silva na CNN Brasil. É que seu celular começou a tocar e um colega precisou tomar uma atitude, já que ele tentou ignorar o fato.

"Lula e o Ministro da Fazenda e os dirigentes do PT podem até ter divergências quando se trata de política econômica. [...]", começou ele. Ao começar a ouvir o telefone tocar, o jornalista tentou ignorar a situação e continuou falando normalmente.

"Às vezes essas divergências arranham questões de conteúdo, como questões de política fiscal, onde não existe um só milímetro de divergência na cúpula do PT é sobre a importância da economia na popularidade do presidente. E a popularidade do presidente ela é sacrossanta...", completou William Waack.

Foi então que o jornalista Caio Junqueira, que estava ao seu lado, tratou de desligar a chamada do aparelho. “Isso, desliga meu celular para mim. Boa, obrigado! Tá tocando na hora errada”, agradeceu o apresentador, visivelmente desesperado pela gafe.

Em seguida, ele completou explicando aos telespectadores sobre o motivo da situação ter ocorrido ao vivo: “Obrigado pela ajuda com o celular. A gente fica pendurado nesse raio de celular aí e ele bota a gente nessas frias”.

REPERCUTIU FAKE NEWS

William Waack deu o que falar ao repercutir uma fake news durante seu programa na CNN Brasil. Ao comentar a renúncia do agora ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, o jornalista citou uma paródia da BBC, dizendo que o político havia ido para a praia após renunciar.

"[Boris Johnson, fica] Interinamente até a eleição de um novo líder cuja data ainda não tá marcada. O que que vocês acham que ele foi fazer logo depois de anunciar que ele renunciava? Dá uma espiada", comentou o apresentador, sorrindo e com uma voz sarcástica ao comentar o ato, falso.