Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Yudi Tamashiro é acusado de fazer jogada de marketing com internação: "Tô vivo"

Yudi Tamashiro é acusado de usar internação para promover sua imagem e fica espantado com boatos absurdos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro é acusado de fazer jogada de marketing com internação: "Tô vivo" - Reprodução/SBT
Yudi Tamashiro é acusado de fazer jogada de marketing com internação: "Tô vivo" - Reprodução/SBT

O apresentador Yudi Tamashiro esteve presente no Fofocalizando (SBT) nesta quinta-feira (25) após passar alguns dias internado no hospital. Segundo ele, o excesso de trabalho o causou uma crise de burnout, um distúrbio que gera exaustão e esgotamento profissional, podendo levar o paciente a casos graves fisicamente. 

Ao vivo, ele negou que está morto, como muitos da internet estão afirmando. "Tô vivo, tô vivão. Tô firme. Há dois dias, eu comecei a sentir minha mão esquerda formigando, a minha boca ressecou, uma grande dor no estômago e um nível de estresse muito alto", disse ele. "Tudo indica que era síndrome de burnout, muito trabalho".

O ex-Bom Dia & Cia contou que está trabalhando mais, pois está investindo na carreira como empresário. "É a segunda vez que eu sinto isso, mas dessa vez foi mais preocupante. Minha esposa ficou 'meu, formigamento na mão, essas coisas... pode ser infarto'", contou.

Em seguida, Yudi Tamashiro negou as acusações de que a internação se trata de uma jogada de marketing: "Não foi, foi realmente excesso de trabalho. Eu que vendo sempre a fé, eu que falo sempre de Deus, seria muita bobeira. (...) A única coisa que fez eu acreditar que tem uma saída pra todos os problemas. O que Deus faz é te tirar do confortável, aos poucos Deus tá revelando os meus erros. Eu já entendi que pra ser um grande artista, não basta ser somente um apresentador... Eu preciso aprender a ser um grande empresário".

A ESPOSA EXPLICOU

Casada com o apresentador Yudi Tamashiro, a cantora Mila se pronunciou nesta quinta-feira (25) sobre boatos graves envolvendo a saúde do artista. Ela se irritou com as mensagens falsas que estão circulando e atualizou o estado clínico do rapaz. 

"Algumas pessoas acabaram se aproveitando disso, falaram coisas absurdas, falaram até sobre falecimento do meu marido. Veja bem como a internet tem seu lado bom e também o lado ruim, que é muito pesado", disse ela visivelmente revoltada com os rumores.