Golpe de marketing? Após beijar muito no Carnaval, cantora faz referência em novo trabalho
Anitta finalmente revelou o que estava dando pistas.
A cantora revelou o novo projeto, um álbum audiovisual trilíngue (e falar "audiovisual trilíngue" é meio que um desafio já) com dez músicas e dez videoclipes. Não ficou claro se cada música terá três versões ou se o álbum simplesmente contará com músicas em português, inglês e espanhol.
Um vídeo mostra algumas cenas dos clipes e a cantora legendou: "10 músicas, 10 clipes, 10 Anitta's". O nome aparentemente é KISSES, o que soa no mínimo engraçado depois das polêmicas de Anitta no carnaval.
Se foi golpe de marketing, só temos que aplaudir, porque fez a cantora se tornar o assunto do momento.
O projeto todo lembra bastante o que a Beyoncé fez com o álbum de 2013, que ela lançou de surpresa, com dez músicas e dez clipes. Já o projeto da Anitta não é tão de surpresa assim: ele sai no dia 5 de abril.