A funkeira não gostou nada do que viu em seu camarim e ficou "revoltada"
Mesmo em processo de recuperação após uma cirurgia plástica, Jojo Todynho já está de volta ao trabalho.
Na noite desta sexta-feira, 26, a funkeira se apresentou em show e, de quebra, passou por uma situação um pouco chata. No Stories do Instagram, ela relatou que ainda está lidando com algumas restrições alimentares por causa do procedimento. Mas, ao chegar em seu camarim, ela se surpreendeu com vários regalos (vetados a ela por hora) e, com isso, teve que se conter.
"Ontem eu fiquei revoltada. Colocaram whisky, Chandon, cerveja no meu camarim. Poxa. Eu aguei. Disse: 'não façam isso, não se tira doce de criança'. Mas está bom", contou. "Vou me recuperar. Já marcamos um samba aqui. Favela vai descer. Alô Tiê, quando eu ficar boa, vou invadir o pagode de vocês, que vocês vão ver só", brincou ela, que fez questão de deixar claro que está bem.
"Minha vida é uma loucura. Juliene me ligou desesperada, que mandaram mensagem falando que eu estava passando mal. Passando mal de que, gente? Parem de falar besteira, não aguento não, tem horas", disse.
Recentemente, Jojo realizou a cirurgia para colocar silicone nos dois seios e retirar gordura da região. Ela confirmou que retirou 1,8kg de gordura e pele e colocou 1L de silicone em cada seio. Após o procedimento, a famosa desabafou a respeito do julgamento que sofreu.
"Oi mores, bom dia! Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. E outra: eu emagreci 16kg em dois meses, vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor", disse Jojo. Ela continua: "Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?"
Apenas 4 dias após passar pela cirurgia plástica, ela surgiu sorridente na passarela do desfile da grife Amir Slama no São Paulo Fashion Week. Mesmo recém-operada, ela investiu no decote em seu modelito.