Atriz desabafou sobre tragédias e incluiu frase enigmática e suspeita a respeito de Marina Ruy Barbosa
A atriz Débora Nascimento fez uma postagem a respeito do caso dos 80 tiros e os reflexos das tempestades no Rio de Janeiro... ou talvez mais do que isso.
A estrela compartilhou uma imagem de uma mão passando por água cristalina. A legenda: "A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta real atenção no outro? Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade e entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas. Isso é fato.#NãoFoiEngano #NãoCulpeANatureza #NãoMeChameDeBoneca".
As duas primeiras hashtags são óbvias. A terceira é mais curiosa: não há nenhuma ocorrência anterior a "#NãoMeChameDeBoneca" no Instagram, nem em inglês. Mentes maldosas poderiam relacionar à frase usada por Marina Ruy Barbosa quando defendeu uma neutralidade a respeito da oposição ao atual governo brasileiro, quando ela disse "E não me chame de Barbie".
Considerando que Marina foi apontada como o pivô da separação de Débora e José Loreto, não é um pensamento tão improvável.
Rumores apontam que o casal está junto novamente, embora esteja ainda morando separado - José até apareceu com a aliança de casamento.