Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / DESCANSO

Ex-BBB Lucas Buda confessa após ida ao hospital: 'Ansiedade de querer viver tudo'

Em entrevista à Contigo!, o ex-BBB Lucas Buda atualiza seu estado de saúde após tosse persistente e avalia atual momento da carreira

Felipe França
por Felipe França

Publicado em 19/06/2024, às 17h22 - Atualizado em 20/06/2024, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Buda atualiza sobre sua saúde - Reprodução/Instagram
Lucas Buda atualiza sobre sua saúde - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 19, o ex-BBB Lucas Buda compartilhou em suas redes sociais que procurou atendimento médico após uma tosse e dor de garganta persistentes. Em entrevista à Contigo!, ele atualiza sobre seu estado de saúde depois de passar em consulta médica: "Ansiedade de querer viver tudo". 

Lucas Buda esclarece que está tudo bem e seu pulmão está saudável, mas que percebeu esses sintomas por conta de sua rotina intensa de compromissos após o Big Brother Brasil. Ele está tendo que se deslocar bastante entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. 

"Essa tosse eu percebi que começou após as constantes idas e vindas entre Rio e São Paulo, [estou] viajando à noite, então, acredito que a imunidade tenha abaixado em função da grande correria, né? Dos trabalhos, eu acho que também tem um pouco da minha ansiedade de querer viver tudo nesse pouco tempo", confessa.

Durante a conversa com a Contigo!, o ex-BBB avalia que, no momento, vai descansar um pouco e dar uma desacelerada para priorizar sua saúde. Lucas menciona que está muito empolgado com o atual momento sua vida, mas precisa focar no seu bem-estar.

"Eu vou ouvir um pouco [meu corpo], vou dar uma parada, na medida do possível. Tenho uma viagem para organizar, muita coisa para fazer, eu estou muito empolgado com o momento que estou vivendo, mas eu não posso deixar que essa empolgação vire excesso de trabalho e acabar ficando doente, por isso que eu vou dar uma desacelerada nesses próximos dias", analisa Lucas Buda.

NEM TUDO SÃO FLORES

Recentemente, em depoimento ao Central Splash, do UOL, Lucas Buda avaliou os últimos meses desde que deixou o confinamento: "Meu pós foi muito difícil e continua sendo muito complicado. Não está fácil [...] Me senti muito humilhado quando eu saí do 'BBB 24'. A sensação de humilhação mexeu muito comigo"

O ex-brother contou que enfrentou uma crise emocional poucas horas após sair do BBB: "Cheguei na Ana Maria muito quebrado, destruído, e ali foi um golpe final. Depois do programa, pirei. Surtei um pouco, tive meu tempo, e a Globo deu apoio psicológico para a gente tentar organizar e continuar as agendas, que eram muitas, após o programa".

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE LUCAS BUDA: