Na luta para ser mãe, noiva de Zezé di Camargo abriu o coração sobre as mudanças no corpo
A modelo Graciele Lacerda contou em uma série de posts nas redes sociais que seu corpo já está apresentando os primeiros sinais de mudança após iniciar o tratamento para ser mãe.
Ela começou um tratamento para ovular. Nos próximos dias, os óvulos serão fecundados, congelados e devem ser implantados somente em 2020.
“Olha onde eu estou, esteira! Fiz uma hora de esteira hoje, depois daquele pratão de massa acabei aqui fazendo uma horinha só pra não dizer que não fiz nada hoje. Consciência pesada de tanto que eu estou comendo e também para eu começar a semana daquele jeito. Essa semana eu vou voltar para a dieta, bonitinha, continuar malhado que isso daí eu não parei porque senão eu vou sair rolando. O tratamento para ovular, já deixa a gente muito assim, inchada, então essa semana eu vou fechar a boca porque senão já viu né?”, disse ela.
De casamento marcado com Zezé di Camargo para 20 de fevereiro de 2020, a modelo recentemente contou que outras mudanças no corpo já foram sentidas.
"Eu engordei quase 3kg, estou me preparando para congelar os meus óvulos para engravidar no ano que vem. Então, eu dei uma relaxada de abril pra cá", disse ela.
"Estou tranquila na dieta, comendo de tudo, continuo malhando, mas eu dei uma relaxada na alimentação. Desencanei até fazer esse processo. Depois disso, eu venho com tudo!", pontuou a morena.