Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NÃO PROCEDE

Sonia Abrão nega briga entre Patrícia Abravanel e Eliana: 'Gente que adora criar rivalidade'

Em entrevista à Contigo! a apresentadora Sonia Abrão comenta sobre os rumores de rivalidade entre Patrícia Abravanel e Eliana

Felipe França
por Felipe França

Publicado em 24/06/2024, às 13h39 - Atualizado em 28/06/2024, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comenta sobre suposta briga de Patrícia Abravanel e Eliana - Divulgação
Sonia Abrão comenta sobre suposta briga de Patrícia Abravanel e Eliana - Divulgação

Na noite do último domingo, 23, o SBT levou ao ar uma homenagem feita para Eliana no Programa Silvio Santos. Na atração, Patrícia Abravanel aproveitou a despedida da apresentadora para fazer um pedido de desculpas público. Depois do episódio, internautas apontaram que existe um clima tenso entre as duas desde muito tempo. Em entrevista à Contigo!, a apresentadora Sonia Abrão nega suposta briga de Patrícia Abravanel e Eliana: "Gente que adora criar rivalidade".

Nos bastidores da TV, não é de hoje que existem rumores de que um clima de rivalidade entre a filha de Silvio Santos e Eliana. Apesar disso, a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, reforça que esses comentários são infundados.

"Esses rumores sempre foram maldosos, coisa de gente que adora criar rivalidade. Usaram até a brincadeira do Silvio entre as duas, como argumento pra alimentar a fofoca! Não colou! Acho que isso ficou claro agora que elas ficaram frente a frente num momento de despedida!", afirma.

Mesmo com esses boatos, Sonia Abrão comenta que achou uma atitude nobre de Patrícia Abravanel ter pedido desculpas: "A humildade e sinceridade da Patrícia ao pedir perdão à Eliana por algum mal-entendido foi inquestionável!" 

NOITE DE HOMENAGENS

No último domingo, 23, foi ao ar o programa de despedida da Eliana. A apresentadora está deixando o canal de Silvio Santos, onde trabalhou por 15 anos. Sonia Abrão analisa que nunca viu na história da televisão brasileira uma despedida com tamanha dimensão. 

"Durou, praticamente, 6 horas no ar, no domingo, contando com o programa da própria Eliana e a homenagem feita pela Patrícia Abravanel. Tudo com muito afeto, dignidade e profissionalismo. O SBT fez pela Eliana o que a Globo não fez pelo Faustão, uma despedida à altura do seu talento e importância!", finaliza. 

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE SONIA ABRÃO: