Baseado no romance escrito por Carina Rissi, o filme Perdida, estrelado por Giovanna Grigio, ganhará uma continuação em 2026
Camila Gomes (@camilagms) Publicado em 11/11/2024, às 16h56
Perdida, adaptação do romance homônimo de Carina Rissi lançada nos cinemas em 2023, vai ganhar uma continuação. Intitulada Encontrada, a sequência contará com o retorno Giovanna Grigio (O Maníaco do Parque) como protagonista.
O anúncio foi feito pela atriz no evento D23 Brasil, em São Paulo, no último domingo (10). O segundo filme mostrará Sofia lidando com as consequências de ter decidido lutar por seu grande amor e será lançado nas telonas em 2026.
A obra acompanha, Sofia uma jovem que trabalha como editora de livros e apesar de ser apaixonada por histórias de romance, evita relacionamentos a todo custo fora das páginas. No entanto, sua vida dá uma guinada quando troca de celular e acaba sendo transportada para o século 19.
Desesperada para voltar para casa e sua vida, Sofia é acolhida pela família Clarke, e encontra em Ian (Bruno Montaleone) uma ajuda para resolver o mistério. No entanto, ela vai descobrir que "seu coração tinha outros planos".
Além de Giovanna Grigio e Bruno Montaleone, o elenco é formado por Nathália Falcão (Travessia), Bia Arantes (Loop), Emira Sophia (Tá Escrito), Sérgio Malheiros (Um Natal Cheio de Graça) e Luciana Paes (O Animal Cordial). Além disso, o romance conta com as participações especiais de Lucinha Lins (Roque Santeiro) e Helio de La Peña (Casseta & Planeta, Urgente!).
A adaptação do livro Perdida está disponível no catálogo do Disney+. Assista ao trailer:
LEIA TAMBÉM: Maníaco do Parque, com Silvero Pereira e Giovanna Grigio, estreia no Prime Video
Débora Nascimento detalha reação da filha a seu novo trabalho: 'Levei pra ver'
O Diário de Pilar na Amazônia, adaptação do livro de Flávia Lins e Silva, ganha primeira imagem
Vicente Alvite descobriu talento para dublagem em novela da Globo: 'Desafio diferente'
Arca de Noé, animação inspirada nas músicas de Vinícius de Moraes, estreia nos cinemas
Ainda Estou Aqui, com Fernanda Torres, estreia nos cinemas
Caio Macedo elege filme como seu trabalho mais potente: ‘Passava pelo luto’