Contigo!
Com 20kg a menos, filha de Kelly Key revela transtorno alimentar - Reprodução/Instagram
Com 20kg a menos, filha de Kelly Key revela transtorno alimentar - Reprodução/Instagram
SAÚDE

Após perder 20kg, filha de Kelly Key revela transtorno alimentar: ‘Comia minhas emoções’

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, revela luta contra transtorno alimentar e busca por seu peso ideal; confira aqui!

Alessandra Oliveira Publicado em 21/03/2025, às 15h47

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre sua saúde mental e física. A influenciadora contou que, em 2023, enfrentou um sério transtorno alimentar que a levou a ganhar 20 kg.

Em exclusiva para à Quem, a influenciadora contou que precisou buscar ajuda psicológica, exercícios e aprender a se alimentar novamente para reverter os 20kg que ganhou. “Comia as minhas emoções. Às vezes, comia muito e voltava para casa e passava mal. Quando a gente entende o que quer comer, na hora certa para comer, a gente valoriza mais esses momentos, e não se torna algo banal”, afirmou Suzanna.

“Me reeduquei mesmo. Você começa a valorizar os momentos de comer. Você vai sentar, comer uma pizza gostosa, um brigadeiro com a sua amiga, vendo um filme… Vai jantar com o seu namorado e come um hambúrguer. Você valoriza mais esses momentos quando organiza eles''. 

Processo de emagrecimento

Suzanna lutou por cerca de 1 ano para conseguir perder os 20kg e durante esse período, analisou tudo o que aconteceu em sua vida. “Demorou até eu entender que não teria resultados rápidos. Hoje em dia, com essa coisa da internet, a gente está acostumado a ter resultado rápido e imediato, é tudo na hora, é tudo correndo. E perdemos um pouco o timing do que é curtir o processo. Foi importante viver isso e entender onde estava o maior desafio para mim, onde era a raiz do meu problema. O peso acaba sendo consequência de algo que estava mal resolvido dentro de mim”.

A influenciadora, teve acompanhamento médico com endócrino, no qual, receitou remédios direcionados à Suzanna, além de destacar um fator importantíssimo nesse período de emagrecimento: acompanhamento psicológico. “Eu precisava entender o que estava acontecendo, se eu estava comendo as minhas emoções, o que estava faltando na minha rotina que eu precisava preencher. Então entendi o que realmente me fazia feliz, o que me dava prazer. E curti o processo. Já fazia terapia antes, mas ficou mais intenso. Passei por um processo de autodescoberta sobre mim, sobre a vida, sobre as coisas, sobre minhas amizades, sobre meu trabalho. Foi o ano mais desafiador da minha vida, mas também o que mais cresci”.

Leia também: Virginia Fonseca confessa que mantém rotina alimentar mesmo enjoada de 'dieta do ovo'

Kelly Key emagrecimento Saúde compulsão transtorno Suzane Freitas

Leia também

Sonia Abrão comemora eliminação da Vilma após treta com Diogo Almeida: 'Livre'


Adriane Galisteu presta apoio a Otávio Mesquita após acusação de estupro


Ana Hickmann rompe o silêncio após ter salários penhorados na Justiça por dívidas


Eliminação de Vilma no BBB, internação de Thais Carla e mais marcam o dia


Virginia Fonseca expõe desespero sobre doenças nos filhos: 'Que tanto de vírus é esse?'


Agressão a criança autista pode levar à responsabilidade criminal e civil, alerta advogado