Mingau inicia reabilitação um ano após ser baleado na cabeça: 'Força' - Reprodução/Instagram
RECUPERAÇÃO

Mingau inicia reabilitação um ano após ser baleado na cabeça: 'Força'

Mingau inicia reabilitação um ano após ser baleado na cabeça; filha do baixista, Isabella Aglio, está cuidando dele

Andrew Oliveira Publicado em 09/10/2024, às 10h25

Mingau inicia reabilitação um ano após ser baleado na cabeça. O baixista segue se recuperando após trauma que quase tirou sua vida. O perfil do músico no Instagram informou que Mingau deixou o Hospital São Luiz, onde estava internado, e foi para uma clínica de reabilitação na capital paulistana.

A filha do artista, Isabella Aglio, está cuidando do pai e disse: "Agradecemos a todos os profissionais que cuidaram do meu pai até aqui - médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, fonoterapeutas e também o pessoal da segurança e de limpeza que o ajudaram a evoluir até a alta hospitalar".

"Agora, estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho", concluiu a filha do baixista. A vaquinha para ajudar nas despesas ainda continua aberta e até o momento, já passou dos R$ 350 mil.

Após mais de um ano, Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta do Hospital São Luiz em São Paulo, nesta segunda-feira (7). O músico levou um tiro na cabeça quando passava pelo bairro da Ilha das Cobras em Paraty, no Rio de Janeiro.

Desde então, ele vem travando uma luta para se recuperar. A filha do artista, Isabella Aglio, vem compartilhando nas redes sociais, todo o progresso que o pai vem realizando. 

JORNALISTA É DEMITIDO AO VIVO POR DONO DA EMISSORA

Jornalista é demitido ao vivo por dono da emissora no México. Gustavo Macalpin foi surpreendido durante a apresentação do  programa 'Ciudando 2.0', quando o dono da emissora entrou ao vivo e foi falar com ele. 

Luiz Arnoldo Cabada é o dono da emissora Canal 66, entrou na frente das câmeras, cumprimentou o jornalista e agradeceu pelos anos de serviço prestado. A demissão teria acontecido já no fim do programa, no momento em que Gustavo Macalpin estava fazendo um crítica ao marido da governadora de Baja California, Marina Del Pilar Ávila Olmeida

Mingau

Leia também

Davi Brito volta a falar de trajetória no BBB24 e faz análise: "Lutei muito"


Oi? Influencer é expulsa de escola por aparecer de 'faróis acesos': "Devolveram o dinheiro"


Há quatro anos morria Cecil Thiré, primeiro ator a interpretar vilão gay na TV


Jojo Todynho da ultimato em influenciadora um ano após empréstimo: ‘Babaca’


Ex-BBB Fernanda Bande se desespera ao ter cabelo cortado


Pedro Paulo entra para o hall da Country Music Association : ‘Meu maior sonho’