Fatman Scoop passou mal em show em Hamden, nos Estados Unidos - Foto: El_Belghiti You Ssef/Reprodução/Instagram
LUTO

Cantor passa mal em show e morre aos 53 anos

Equipe do cantor se pronunciou em nota divulgada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2024, às 15h36

O meio musical nos EUA está de luto. Na última sexta-feira, 30, Fatman Scoop (53), rapper que encantava uma multidão de fãs com suas músicas, passou mal durante um show em Hamden, no estado de Connecticut, e veio a óbito.

Segundo informações veiculadas pela revista People, Fatman teve um desmaio no palco e foi levado a um hospital próximo. No entanto, ele não resistiu. Ainda não se sabe a causa da morte do músico, o que só deve ser confirmado em algumas semanas após exames legais.

A equipe do cantor divulgou uma nota nas redes sociais em que confirma a morte e declara luto pela partida precoce do artista. O comunicado ainda ressalta o legado e as principais características de Scoop.

"Ontem à noite, o mundo perdeu uma alma radiante, um farol de luz no palco e na vida. Fatman Scoop não era apenas um artista de classe mundial, ele era pai, irmão, tio e amigo. Ele era o riso em nossas vidas, uma fonte constante de apoio, força e coragem inabaláveis. 

Scoop era uma figura querida no mundo da música, cujo trabalho era amado por inúmeros fãs em todo o mundo. Sua voz icônica, energia contagiante e grande personalidade deixaram uma marca indelével na indústria, e seu legado viverá através de sua música atemporal. Fatman Scoop foi um membro valioso da família MN2S por 15 anos, e sua perda é profundamente sentida por todos nós", diz a nota.     

Leia também

Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada


Ex-BBB é vista aos beijos com vice campeão de reality da Record; saiba mais


Alexandre Barillari comemora sucesso de Alma Gêmea e elogia Walcyr Carrasco: ‘Pra mim, um Shakespeare’