Paula Von Sperling - Reprodução/TV Globo
Polêmica

EX-BBB Paula von Sperling se isola e é proibida de dar entrevistas

Investigada por suposto crime, campeã do BBB19 decidiu se calar

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 10h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

As declarações polêmicas durante o confinamento no Big Brother Brasil 2019 continuando rendendo a Paula von Sperling muita dor de cabeça. Investigada por intolerância religiosa, a ex-sister e campeã do reality foi proibida de dar entrevistas. A decisão, segundo o jornal Extra, é da própria família da mineira.

Com medo de que a loira cause ainda mais bafafá, a irmã Mônica, que se tornou uma espécie de assessora, está fazendo Paula recusar os pedidos de entrevista. Também aconselhada pela irmã,  a mineira desistiu de se encontrar com ex-participantes do reality.  O motivo? Ameaças que estaria recebendo na web.

Nessa mesma semana, Paula prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais, no Rio. Após algumas horas, saiu do local escondendo-se dos fotógrafos. Finalmente no hotel, a ex-sister postou vídeos nas redes sociais em que aparece despreocupada curtindo funk e uma boa cerveja. 

Na última terça-feira (16), Paula voltou a Lagoa Santa, onde vive em Minas Gerais. Apesar das polêmicas, ela foi recebida por fãs no aeroporto e foi clicada dirigindo um conversível na volta para a casa. Lá, ela matou a saudade de Pippa, sua porquinha de estimação. 

 

 

Últimas Big Brother Brasil F bbb19 Paula BBB19 big brother brasil 2019 Paula von Sperling paula racismo paula investigada

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada