Deolane e Bia atacam fé de Pelé com comentários preconceituosos e são acusadas de intolerância religiosa
Na madrugada desta sexta-feira (02), Bia Miranda e Deolane Bezerra causaram polêmica ao tecerem comentários maldosos a respeito da fé de Pelé Milflows em A Fazenda 14.
Durante um bate-papo entre a 'Deolândia', Moranguinho disparou que "Deus é grupo A" e deu início a falas que foram consideradas intolerância religiosa - o peão segue uma religião de matriz africana.
"Acho um negócio do Pelé, mas não posso falar. Lá fora eu falo", começou a neta de Gretchen, dizendo que já observou um comportamento repetido que o cantor tem antes das provas.
Em seguida, sendo explícita, a advogada debochou da fé do colega de confinamento. "Ele não confia nesse poder dele aí para a roça, não […] Antes de ir para a prova… Sei que o santo dele fuma mais que eu, 50 vezes. Tem dia que ele fuma cinco de uma vez", disparou.
O momento viralizou nas redes sociais e as peoas causaram revolta. "Intolerância religiosa é crime", disse uma internauta. "São muito sujas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Preconceituosas".
Veja:
Bia disse que acha um negócio do Pelé que ela notou, mas que só pode falar aqui fora #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) December 2, 2022
pic.twitter.com/HzpqzmmhDc
Deolane dizendo que o Pelé agradeceu a todos os "negócios que tem no mundo". Pétala perguntando se ela já ouviu falar sobre tranca rua.
— Nossos Orixàs🕊 (@NossosOrixas) December 2, 2022
Silenciaram quando começaram a falar, Intolerância religiosa é crime!!! pic.twitter.com/PpDVnfoTYK
PRECONCEITUOSA
— Nica Polo (@nica_polo) December 2, 2022
São muito sujas mesmo!eu entendi muito bem
— Márcia Silvério Paschoal (@MrciaSilvrioPa1) December 2, 2022
Venenosas!
Recentemente, a advogada afirmou que o rapaz não aguentava mais a personalidade da ex-Paquita e isso teria causado o fim do casamento dos dois - tirando um "peso" da vida dele. Revoltado com a declaração, ele resolveu esclarecer o término e condenou os ataques à ex-mulher.