Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após o BBB22, Linn da Quebrada revela torcida contra brother: "Não quero que ganhe"

Não deitou! Fora do reality, Linn da Quebrada revela torcida contra brother e lamenta favoritismo; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB22, Linn da Quebrada revela torcida contra brother: "Não quero que ganhe" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB22, Linn da Quebrada revela torcida contra brother: "Não quero que ganhe" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22, Linn da Quebrada deu uma opinião sincera sobre sua torcida após deixar o reality.

Na madrugada desta segunda-feira (11), ela mostrou personalidade e disse que não quer que Arthur Aguiar vença o reality. 

"Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio... Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar", declarou ela durante o Rede BBB, exibido pós-eliminação.

Ela também deixou claro que, como já é óbvio, sua torcida vai para Jessilane. "Vocês não esperavam por essa! Surpreendendo, hein, Brasil", brincou ela ao comentar a disputa.

Na conversa, Rafa Kalimann também quis saber quem ela quer que saia do Paredão que foi formado após a sua saída. "Um dos meninos, ou P.A ou D.G... Mas prefiro falar que quero que as meninas [Natália e Jessilane] continuassem por mais tempo", declarou.

ELIMINAÇÃO COMOVENTE

O apresentador Tadeu Schmidt arrasou e emocionou o público com o discurso de eliminação de Linn da Quebrada que agitou o BBB22 na madrugada desta segunda-feira (11).

Inspirado, ele exaltou a presença da sister no reality e disse que ela conseguiu seu maior feito: fazer o Brasil torcer por "uma pessoa igual ela".

"Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade de o Brasil torcer por alguém como você. Hoje eu pergunto: Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que você fez dentro dessa casa, e só. Eu acredito que você conseguiu", disse ele com a voz embargada.