Beatriz avaliou o jogo de Wanessa no BBB 24; ela acredita que a cantora não irá ao paredão por votação da casa, mas por indicação do líder
Beatriz avaliou o jogo de Wanessa no BBB 24. Durante a manhã desta segunda-feira (26), a vendedora disse em conversa com Alane que a cantora não deve ir ao paredão por votação da casa, apenas se alguém indicá-la direto.
"Wanessa também só vai se alguém puxar. Ou alguém pegar [o Líder] e colocá-la no Paredão direto", afirmou Beatriz no Quarto do Líder. "Vamos ver como vai ser depois da liderança, né? Eu tenho que esperar o pior, já, filha. Ser bombardeada", completou.
Alane tentou incentivar a amiga a pensar positivo. "Não imagina o pior, não tem que esperar o pior. Pelo contrário, tem que esperar coisa boa. Tem que ter pé no chão, mas não tem que ficar imaginando o pior", afirmou a dançarina.
A noite deste domingo (25), foi marcada por surpresas no BBB 24. Em dia de formação de paredão, o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil, com acontecimentos inesperados. Um dos momentos de surpresa foi a líder Beatriz, que ao indicar um dos alvos pra berlinda da semana optou por Rodriguinho, depois de ter afirmado que sua indicação seria em Fernanda, sua maior rival no jogo.
Justificando o voto, a vendedora disparou: "Eu já estive na mira dele, acho que ele também me colocaria direto. Também pensando em ajudar as pessoas que estão mais próximas de mim", disparou Beatriz, explicando a Tadeu Schmidt sobre a decisão.
Isabelle também teve o dever de fazer uma indicação para o paredão da semana. Acontece que a musa ganhou a prova do líder ao lado de Beatriz, tendo a oportunidade de fazer uma indicação em consequência da vítoria na dinâmica. Sendo avisada por Tadeu Schmidt no programa ao vivo do BBB 24, na noite deste domingo (25), a morena não pensou duas vezes em dar o troco em Lucas Henrique, depois de ter levado diversos votos do professor nas últimas semanas.
Falando sobre o momento, Isabelle disparou: "Vou votar no Lucas, porque a última indicação, que fui ao paredão, foi através dele. A gente convive mas interage mais na festa do que no dia a dia, de convivência mesmo. Então por isso eu indico ele", explicou.