Boninho usou suas redes sociais para comentar sobre a vitória de Davi na Prova Bate e Volta do BBB 24, que aconteceu neste domingo (28)
Davi e Giovanna Pitel conseguiram se livrar do paredão na primeira Prova Bate e Volta do BBB 24. Nas redes sociais, Boninho reagiu a volta da dinâmica e falou sobre a vitória do brother. Ele ainda disse que o jogo ainda "está começando". "Torcida vibra", disparou o diretor.
"Adoro quando a torcida vibra comemorando um gol! Quando o cara que está lá vibra muito como se fosse a final da Copa do Mundo", escreveu Boninho em uma publicação em seu perfil no Instagram. "O BBB é o nosso futebol popular! Viva a torcida! Viva a sua torcida… ou não! Bora continuar o jogo. Só está começando", completou ele.
O sexto paredão do BBB 24 foi formado neste domingo (28). Alane Dias, Isabelle Nogueira, Juninho e Lucas Luigi são os emparedados na disputa para permanecer na casa mais vigiada do país. A edição já começou com três pessoas no paredão. Juninho, Pitel e Luigi foram parar na berlinda na última sexta (26), quando Marcus Vinicius atendeu o Big Fone e teve que colocar três pessoas na zona de risco para deixar o reality show.
Confira a publicação de Boninho:
Ver essa foto no Instagram
O Big Boss usou suas redes sociais para dar uma bronca nas equipes responsáveis pelas redes sociais dos participantes do BBB 24 neste sábado (27). Bonho pediu aos administradores das páginas que não ameacem entrar na Justiça contra pessoas que vierem a criticar os seus protegidos.
Nesta sexta-feira (26), o perfil de Yasmin Brunet emitiu uma nota repudiando acusações de que a modelo estaria sendo racista no reality, declarando que comentários difamatórios podem ser enquadrados como crime. "Hoje começou essa loucura de vou trabalhar, vou fazer Justiça, quem tá errado, quem tá certo. Os adms enlouquecidos com os processos, vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você mais a galera que segue no 'Big Brother'", iniciou o diretor.
Em seguida, o executivo declarou que essa estratégia não adianta muita coisa e que é o público que decide o destino do participante. "Não, nada disso, calma, menos. O 'Big Brother' é um jogo e quem decide é a galera, é você, é o voto. Então, adms, fechem a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato".
Então, ele reforçou que os telespectadores que estão acompanhando o programa que decidirão: "Quem vai decidir quem vai ganhar o 'Big Brother' na moral é a galera que está olhando o jogo. O resto é bobagem".