Dado Dolabella perde a paciência e esculacha Davi após motorista se envolver em polêmica com o grupo Camarote; entenda o que rolou!
Nesta segunda-feira (22), o ator Dado Dolabella perdeu a paciência e rasgou críticas a Davi, do BBB 24, após uma polêmica envolvendo o grupo Camarote. É que o motorista afirmou que só mereciam vencer o reality show "pessoas humildes e que realmente precisem do prêmio".
A treta pegou mal e foi interpretada como uma indireta aos participantes famosos, que resolveram fazer uma reunião com o brother para esclarecer a situação - Wanessa Camargo, Rodriguinho, Yasmin Brunet, Vinicius Rodrigues e MC Bin Laden colocaram o rapaz contra a parede, que negou ter afirmado que o Camarote não merece vencer.
"Já passaram pano várias vezes para o Davi: primeiro, quando ele colocou carne no feijão que a Wanessa separou e deixou de molho, sendo avisado pela Leidy Elin para não fazer por respeito a quem não comia); passaram pano para homofobia, dizendo que na Bahia é gíria; para o beijinho no pescoço da Giovana, tendo mulher em casa; para prepotência (já disse várias vezes que nunca erra e não aceita críticas)", disparou ele nos comentários de uma página de fofocas.
Por fim, o artista avaliou a declaração de Davi como "mentirosa" e deu a entender que parte do público trata os supostos comportamentos problemáticos dele de forma diferente. "Agora, vão passar [pano] para mentira, também? 'Dois pesos, duas medidas' que fala, né?", completou.
Vale lembrar que Davi deu a declaração polêmica durante uma conversa com MC Bin Laden, que depois contou tudo para os outros participantes do Camarote.
Aos 41 anos, ela confessou que não descarta a possibilidade: “Eu estou em um relacionamento novo e a gente não tem filhos. A gente tem vontade, mas não sabe ainda se vai ter, sabe? [...]. Com 40 é outra coisa, cara. Correr atrás de bebê…”.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.