Em paredão muito concorrido, parciais indicam que até o grande favorito do público pode acabar eliminado: saiba como está
As enquetes e parciais do segundo paredão do BBB24 estão mostrando uma situação tensa neste sábado (13): um empate técnico que pode inclusive eliminar um dos favoritos do jogo. Davi, Juninho e Thalyta estão disputando voto a voto.
Na enquete do UOL, com mais de 82 mil votos, os três participantes estão praticamente empatados: Davi tem leve vantagem, com 33,62%, à frente de Juninho, com 33,45% e Thalyta fica pouco atrás, com 32,93%. Ou seja: menos de 1% separa os três.
A situação é diferente no levantamento do Votalhada, que analisa enquetes em diversos lugares. Ali, Davi tem ampla vantagem em relação aos dois, acumulando mais de 54% dos votos. Só que há também um empate técnico entre os outros dois.
Juninho tem pouco mais de 1% de vantagem, com 23,47% dos votos, enquanto Thalyta tem 22,02%. Isso quer dizer que o resultado do paredão, que será revelado na noite deste domingo (14), é totalmente imprevisível.
Última parcial do votalhada e lá está muito apertado entre a planta e o Juninho mais o que fale mesmo e o oficial o gshow ajudem o Juninho a ficar #BBB24#FicaJuninho#FicaDavipic.twitter.com/O3HjJ8CaDA
— Marden Frota 🧚♀️🧜♀️ (@FrotaMarden) January 13, 2024
🚨 VEJA! Com 80 mil votos computados, enquete da UOL aponta empate técnico nesse paredão.#BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/mU3Q7ARv9a
— Central BBB (@CentralRedeBBB) January 13, 2024
Os brothers que entraram no BBB24 através do Puxadinho entraram em um conflito que causou o emparedamento de três deles: Davi, Juninho e Thalyta. Tudo começou porque o grupo tentou se juntar para jogar juntos, mas não conseguiram entrar em acordo.
Em uma conversa durante a tarde na sexta-feira (12), os oito que entraram através da nova dinâmica do programa se sentaram na cozinha para falar sobre o jogo. Davi, Juninho e Lucas Henrique apontaram que Thalyta e Raquele precisavam se posicionar mais, e Giovanna concordou. No entanto, o tom de voz de Juninho incomodou as sisters.
Depois, em uma segunda tentativa de entrar em um acordo, já que estavam sendo alvo dos votos dos outros brothers e sisters, eles voltaram a conversar na área externa. Só que Juninho se irritou e levantou, dizendo que não estava sendo ouvido pelos colegas. Giovanna o acusou de gritar com Thalyta e de forçar uma discussão.