Fernanda Bande viu na confeitaria uma forma para distrair a cabeça e lutar contra uma depressão; a sister do BBB 24 abriu o próprio negócio em 2020
Fernanda Bande começou a investir na confeitaria profissional por causa de uma depressão. A sister protagonizou ao lado de Alane uma das maiores brigas do BBB 24. O que muitos não sabem, é que ela focou decoração de bolos para distrair a cabeça e, depois, investiu na carreira, abrindo seu próprio negócio em 2020.
A aliada de Giovanna Pitel já era modelo e levava a paixão pela confeitaria como um hobby. Contudo, ela começou a enfrentar o início de uma depressão e percebeu que a decoração de bolos e outros doces poderia ser uma forma de se fortalecer e sair daquela situação difícil. Então, se tornou confeiteira profissional.
"Eu já tinha meu filho Marcelo, que tem um leve grau de autismo e tem suas peculiaridades. Mas levei minha vida profissional adiante mesmo assim. Fui me aprofundando e ganhando mais conhecimento e nesse meio tempo eu engravidei novamente da Laura, então foi aí que a ‘correria' começou de verdade!", revelou Fernanda para uma marca de ingredientes para bolos.
A sister abriu o próprio negócio em 2020, durante a pandemia. Na época, ela e o filho faziam biscoitos decorados. Com a demanda de pedidos aumentando, ela ficou desorientada. "Eu ficava um pouco frustrada, porque meu filho tinha suas necessidades, isso me deixou preocupada, inclusive comecei a ser mais rígida, coloquei regras, e o estimulei para que fizesse outras funções enquanto eu trabalhava".
FERNANDA E ALANE PROTAGONIZARAM UM BARRACO
As duas foram separadas aos berros por outros brothers durante a tarde desta quarta-feira (31). A briga começou quando a confeiteira reclamou da fala da bailarina no Sincerão desta segunda-feira (29). Elas estavam na academia e a discussão se estendeu por causa de um comentário de Fernanda sobre o corpo da colega de confinamento.
"Quem pediu perdão pra você?", disse a confeiteira. "Não houve pauta para um perdão", completou. "Eu falei: 'Eu te perdoo, mesmo sem você ter me pedido'. Se você acha que foi cena, desculpa. Não foi cena. Não é nem desculpa, sou eu, é meu jeito. Se tu não te arrepende de ter mentido pra uma pessoa, é um problema teu. Eu estava na intenção de apaziguar as coisas ? Se você não se arrepende, eu não tenho que dizer que lhe perdoo", respondeu a paraense.
"Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida", disparou Fernanda, declarando não estar arrependida do que fez com a sister. "Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?", respondeu Alane. "Carrega mais pesinho aí, tá meio molenguinha. Tá precisando fazer mais exercício do que ficar malhando a língua", alfinetou a modelo.
"Você não tem o mínimo direito de julgar o corpo alheio aqui dentro ou lá fora", a bailarina ficou irritada com o comentário da rival e começou a gritar. "Me respeita, eu não vou falar do teu corpo! Eu vou falar que tu é mentirosa, porque tu é!", berrou ela. "Tá gritando por que? Quer chorar? Chora, bonequinha! Mostra seu desespero!", devolveu Fernanda, enquanto outros brothers tentavam apaziguar a confusão.
A briga se estendeu para fora da academia e Alane continuou aos berros no jardim: "Tu julgou o meu corpo, falou que eu estava na academia porque estava mole! Gente mentirosa assim não se dá bem, o mal por si só se destrói! Eu não sou um personagem, eu sou elegante. Boa noite, vai tomar no seu c*!".