Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

BBB 24: Namorado de Pitel abre o jogo sobre relacionamento aberto: "Não fala"

Weslley Toledo, o namorado de Pitel, falou sobre relacionamento aberto com a sister do BBB 24; ele contou como os dois decidiram abrir a relação

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2024, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O namorado de Pitel falou sobre o relacionamento aberto com a sister do BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram
O namorado de Pitel falou sobre o relacionamento aberto com a sister do BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram

Weslley Toledo, o namorado de Giovanna Pitel, abriu o jogo sobre relacionamento aberto. Em entrevista ao Play do Globo, ele deu detalhes sobre a relação com a sister do BBB 24 e comentou sobre o comportamento da namorada no reality show. Eles estão juntos há 10 anos.

"Começou há quase três anos, quando fomos morar juntos e mudei de emprego. Nós já estávamos juntos há sete anos. Nesse tempo, fomos amadurecendo juntos. Aí achamos melhor abrir. Mas a gente não fala com quem 'ficou', e isso acontece quando estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo", afirmou ele. 

De acordo com Weslley, a assistente social sempre esteve por dentro do programa da Globo. "Eu acompanhava mais o programa ao vivo, era ela que entendia mais e acompanhava tudo no pay-per-view. E ela sempre foi muito do Twitter, sempre estava por dentro e comentava por lá. Acho que ela tem uma boa visão mesmo lá de dentro, de quem conhece o programa e sabe como é".

Sobre chamar a atenção dos amigos no reality show e a militância, o rapaz disparou: "Aqui fora ela fala bem mais. Ela disse que não queria levantar essas pautas porque sabe como é difícil aqui fora. Ela até fala alguma coisa e alerta, mas ela não queria entrar na casa como assistente social, queria mostrar a sua personalidade. Acho que também é para o público não achar que ela está militando muito ou algo do tipo".

"Ela é sempre bem-humorada, é muito difícil vê-la mal-humorada. A única coisa que a deixa triste é quando acontece algo com a mãe. As duas são muito apegadas. Por isso ela não fala muito da família dentro da casa, ela tem medo de ficar com saudade e não aguentar", completou ele sobre Pitel.