Em conversa com o MC Bin Laden nesta sexta-feira (19), Nizam revelou que deseja a eliminação de outro participante do BBB 24; confira!
Nizam e MC Bin Laden conversaram sobre serem possíveis alvos do próximo paredão do BBB 24 na tarde desta sexta-feira (19). Ainda hoje mais cedo, o integrante do grupo pipoca já havia comentado que acredita que os dois enfrentarão a próxima berlinda. Durante a conversa com o funkeiro, o paulista ainda entregou uma torcida pela eliminação de outro brother.
O executivo de contas fala sobre outro participante, que tudo indica ser Davi, já que é o único que já enfrentou dois paredões no reality show da Globo. "Só queria que esse cara fosse eliminado o mais rápido possível. Mandar ele pra um terceiro Paredão para largar a mão de ser otário", declara ele.
Porém, logo depois, Nizam diz não ter coragem de votar no motorista de aplicativo mais uma vez. "Mas eu não faria isso, acho eu também que não conseguiria fazer isso com o moleque. Ele foi homem, me pediu desculpa, então eu tenho que honrar que eu desculpei ele", dispara ele. "Mas é um jogo, pai. Cada um joga de uma forma. Eu vi que as pessoas aqui jogam a ponto de te excluir de todo mundo", responde MC Bin Laden.
A briga entre Davi e Nizam gerou uma enorme repercussão tanto dentro, quanto fora do BBB 24. Entretanto, após perceber o seu erro, resolveu se desculpar e acertar as contas com os brothers na madrugada desta terça-feira (16).
Após a estreia do Sincerão ao vivo, o motorista de aplicativo se juntou ao MC Bin Laden, Nizam e Lucas Pizane no quarto gnomo para esclarecer a situação. Ele contou que havia recebido a informação de que Nizam não era mais confiável e, por isso, precisaria ficar atento com o amigo.
"Eu sou ser humano. Tenho coração, sentimento, eu sou homem, mas tenho sentimento no coração. Quando ele me passou essa informação, desde o primeiro dia aqui na casa, eu estou com você. A gente malha junto, dorme no mesmo quarto, troca ideia... Olha que parada", declarou. "Mas você não falou dessa informação. Você não tinha falado que ele tinha te falado isso", retrucou o executivo. "Não falei, porque não vou trair o cara", justificou Davi. Após lamentar a forma que agiu, Nizam rebateu: "Você entendeu que você botou da maneira errada?".
O empresário ainda explicou que, na verdade, Davi foi emparedado porque os seis participantes vetados precisaram escolher juntos um indicado, mas o motorista de aplicativo havia entendido que a indicação foi comentada pelo amigo, Nizam.
"Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal-entendimento", disse o baiano. O paulista respondeu: "Você me ofendeu na frente do Brasil inteiro."