Vinicius Rodrigues participou do 'Mais Você' nesta quarta-feira (24) e confessou ter se apaixonado por Isabelle Nogueira no BBB 24
Vinicius Rodrigues entregou que acabou se apaixonando por Isabelle Nogueira no BBB 24. O atleta foi eliminado no paredão desta terça-feira com apenas 9,92% da preferência do público. Ele participou do café da manhã do 'Mais Você', com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (24). A conversa girou em torno das cantadas que ele deu na sister dentro da casa.
"A gente é parecido, mesmo signo, a energia, a beleza dela. Me apaixonei no momento do [castigo do] Monstro. Ela deu flechada em mim, aquilo lá pegou muito", confessou Vinicius. Ele ainda falou que ficou esperando um sinal verde de Isabelle para tentar algum romance, mas que não conseguiu nenhum sinal por parte dela. "Esperar sinal verde não funciona. Qualquer sinal, você entra e vai embora", aconselhou a apresentadora ao ex-brother.
"Tentei fazer [o sinal] ficar amarelo, mas fiquei na "friendzone", virei amigo. Gastei todas as minhas flechas e nada", declarou ele. Depois, Ana Maria Braga comentou sobre a reunião dos homens no quarto do líder e as conversas consideradas machistas que não foram bem vistas fora da casa. Vinicius admitiu que errou ao chamar Isabelle de "filé" e "picanha mignon".
"Tive um equívoco. Perguntaram sobre quem eu achava bonita, já falei que eu gostava da Isa e achei a Giovanna [Lima] bonita. Na minha criação, a gente fala 'a pessoa filé' como um elogio. Até peço desculpa. A cunhã, quando sair, acho que vai entender que não foi na maldade", afirmou ele.
O atleta também disse que Isabelle lhe contou muita coisa sobre o Festival de Parintins e que ela o ajudou a enriquecer muito culturalmente. Entretanto, declarou que acredita que a relação com a dançarina ficará só na amizade. Ele ainda disse que não julga as pessoas pela aparência e se arrepende de ter participado da conversa desrespeitosa com Lucas Pizane, Nizam Hayek e Rodriguinho.
"Depois que vivi sem um pedaço do meu corpo, aprendi muito sobre autoestima, do que é belo. Nunca gostei de estereotipar, com essa questão de padrão de corpo sou totalmente desconstruído. Eu aprendi a me ver bonito sem um pedaço do meu corpo. Não sou esse cara que rotula a pessoa por um padrão de corpo. Me arrependo de entrar naquele quarto", completou.